Search
Saturday 24 October 2020
  • :
  • :

Na Rússia, brasileiros tem boas atuações em rodada da Superliga

Divlgação

Fofinha ataca para colocar o Fakel entre os oito melhores

Em mais um fim de semana do Campeonato Russo, os brasileiros se apresentaram de forma positiva, tanto no feminino quanto no masculino.

No feminino, a equipe do Fakel Volley, onde atua a ponta Fofinha e oposto Joycinha, conquistou uma vitória que a colocou na zona de classificação aos playoffs na oitava rodada da competição. Jogando em casa, a equipe derrotou o Proton por 3 a 1, com parciais de 25-19, 23-25, 25-18, 25-18. Fofinha se destacou anotando três dos cinco pontos de bloqueio de sua equipe no jogo, além de ter acertado 11 ataques. Já Joycinha acertou 18 ataques e fez dois aces. Agora a equipe ocupa a oitava posição com oito pontos e enfrenta na próxima semana o lanterna Yenisey.

Entre os homens, nem mesmo a boa participação do levantador Marlon no jogo, em que anotou quatro pontos, foram suficientes para impedir a derrota do Dinamo Krasnodar diante do Grozny pela nona rodada do campeonato russo. O placar de 3 a 2 para o time de Grozny mostrou o equilíbrio que foi a partida, que teve as parciais de 25-27, 25-17, 25-15, 25-27 e 13-15.  

O resultado acabou derrubando o Dinamo na tabela, de segundo para quarto no grupo vermelho, saindo assim da zona de classificação para a segunda fase dos playoffs. A equipe volta a quadra na próxima rodada diante do Dinamo de Moscou em Krasnodar.

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x