Search
Saturday 5 December 2020
  • :
  • :

Na Rússia, Kosheleva viaja para fazer exames na Alemanha

Foto: Divulgação

O último final de semana marcou o fim das olimpíadas de inverno na Rússia, e com isso, aos poucos, os noticiários locais vão voltando suas atenções aos campeonatos do país.

A grande notícia do final de semana ficou por conta da ida da atacante da seleção russa Kosheleva para a Alemanha. A viagem não tem nada a ver com disputa de competições ou com transferência, mas sim por questões médicas.

A jogadora, que foi desfalque do Dinamo Moscou na última rodada, viajou para exames no joelho. Nem o clube, nem a imprensa russa dão maiores detalhes da notícia que saiu no site italiano Volleyball.it.

No site russiavolley.com, há duas matérias com destaque para ela, onde a jogadora fala da vitória de seu time na Copa da Rússia e da sequencia da temporada. 

No ano de 2013, Kosheleva sofreu com duas contusões. A primeira aconteceu em Campinas, durante o Grand Prix, quando a jogadora teve o braço direito engessado após sentir dores no duelo contra a Polônia. Para a Copa dos Campeões, a jogadora não foi convocada pelo técnico Marichev, segundo ele, para poupa-la, já que ela ainda sentia dores de contusões antigas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x