Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Na saída de rede, Muserskiy comanda vitória do Belgorod

Crédito: Divulgação/CEV

Crédito: Divulgação/CEV

O Belogorie Belgorod chegou à segunda vitória na Liga dos Campeões masculina de Vôlei. A invencibilidade dos ex-campeões mundiais se manteve, nesta terça-feira, graças a uma vitória na Rússia sobre o Berlin Recycling Volleys, da Alemanha, por 3 sets a 0 (25-18, 25-17, 26-24). O maior pontuador da partida foi Dmitry Muserskiy.

 

Diferentemente do primeiro jogo do time na competição continental, quando atuou no meio, sua posição de origem, Muserskiy jogou como o técnico da Seleção Russa, Vladimir Alekno, o testou na Copa do Mundo, na saída de rede. Ele foi responsável por 17 pontos de sua equipe, sendo 16 no ataque, fundamento em que obteve a ótima marca de 64% de aproveitamento, e um no bloqueio.

 

No outro jogo do grupo A, nesta terça-feira, o Arkas Izmir, da Turquia, venceu o Marek Union-Ivkoni Dupnitsa, da Bulgária, por 3 sets a 1, com parciais de 25-17, 21-25, 25-22, 25-18. O ponteiro brasileiro João Paulo Bravo, do Arkas, assinalou sete pontos. O maior pontuador do jogo foi o outro ponteiro do time turco, Gokhan Gökgöz, com 29 anotações.

 

Na próxima rodada, dia 1º de dezembro, o Arkas recebe o Belgorod, em Izmir, num jogo de invictos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x