Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Na semana do retorno, Vôlei Brasil Kirin intensifica treinamentos

Foto: Divulgação

A preparação do Vôlei Brasil Kirin para o retorno da Superliga Masculina de Vôlei está cada vez mais forte. Na última semana antes do duelo contra o RJX, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, o time campineiro intensificou os treinamentos para retomar o caminho das vitórias na competição.

Os comandados do técnico Alexandre Rivetti embarcam para o Rio de Janeiro nesta quinta-feira (28), mas até lá Rivetti vai priorizar os treinamentos coletivos para aprimorar o ritmo de jogo, já que a última vez que o time entrou em quadra para uma partida oficial foi no início de novembro.

“Fizemos o jogo-treino contra o Vivo/Minas na semana passada e agora vamos trabalhar em cima do sistema do nosso adversário, estudar os pontos fortes e fracos para fazermos uma grande partida”, afirmou o técnico Alexandre Rivetti.

“Viemos de um período com muitos treinos físicos e passamos a trabalhar, nas últimas semanas, a parte técnica e tática. Conseguimos um grande resultado no jogo-treino (vitória por 3 sets a 2), o que nos anima para encarar o RJX. É um duelo contra um adversário direto. Vamos buscar a vitória para seguirmos na briga pela liderança”, completou o central Vini.

Na tabela da SuperLiga, o Vôlei Brasil Kirin é o quarto colocado com 13 pontos. Em seis jogos, o time campineiro conquistou quatro vitórias, sendo duas delas fora de casa.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x