Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Na terra de Gustavo, Kappesberg/Canoas estreia com vitória no Campeonato Gaúcho‏

Foto: Fernando Potrick | Kappesberg/Canoas

O Kappesberg/Canoas estreou com vitória no Campeonato Gaúcho 2013. Atuando em Passo Fundo, na fria noite desta quinta-feira, os comandados de Paulão aplicaram 3 sets a 0 no Sest Senat/Fasurgs, parciais de 25-16, 25-12, 25-10, e iniciaram bem a busca pelo bicampeonato estadual. Além da boa atuação, quem comemorou muito a vitória foi Gustavo, que jogou pela primeira vez em sua terra natal.

‘Depois de tanto tempo longe, atuar pela primeira vez em Passo Fundo foi muito legal. Ainda mais por todo carinho que recebi, desde a homenagem antes da partida até o final do jogo. Foi algo bacana poder ver a cidade com uma equipe disputando o campeonato estadual e os torcedores dando apoio ao vôlei”, emocionou-se Gustavo.

Dentro de quadra, o grande destaque foi o oposto Xanxa. O camisa 18 foi o maior pontuador do jogo e ainda foi escolhido o melhor da partida.

“Importante vencer na arrancada e ainda fora de casa. Além disso, ainda estamos nos readaptando à bola, diferente das utilizadas nos treinos”,  ressaltou o jogador.

No jogo da noite, o Kappesberg/Canoas promoveu a estreia de alguns reforços para a temporada: o central Giovanni e o ponteiro Bruno Temponi. Além deles, com o placar a favor, Paulão aproveitou para dar chance às jovens promessas no terceiro set. Enrico fez sua estreia como profissional, se destacando com bons ataques e um ace na parcial.

“Estava um pouco ansioso pra tirar o peso da estreia. Mas o grupo é muito bom e me deixou muito tranquilo pra fazer meu jogo. Estou aprendendo bastante com os jogadores que temos no elenco e espero crescer ainda mais ao longo das partidas”, avaliou o garoto.

Nesta sexta, o Kappeserg/Canoas viaja à Cruz Alta, onde enfrenta o ISDH, às 20h, pela segunda rodada do returno do estadual. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x