Search
Tuesday 7 July 2020
  • :
  • :

Na Turquia, Leozinho defende o encerramento da temporada

Foto: Reprodução

Com a suspensão dos jogos da liga turca desde o dia 19, o ponteiro Leozinho, atleta do Spor Toto Sports Club segue aguardando um desfecho por parte da federação local. Diversos atletas estrangeiros já deixaram o país devido ao coronavírus (Covid-19) e, assim como vem acontecendo em outras ligas, aumentando a pressão para que a temporada chegue ao fim.

“Inicialmente, estava determinado que não haveria mais a liga, por conta dos prazos para começar os playoffs. Então, decidiram manter a Copa Turca, que foi reagendada para acontecer entre os dias 21 e 23. Quase na véspera, veio a decisão de adiar por tempo determinado e ficamos sem treinos, jogos ou qualquer atividade. Oficialmente, agora a liga está paralisada”, disse Leozinho.

O atacante brasileiro está na companhia da família e só deixa a residência para ir ao mercado ou à farmácia. “Na minha opinião, o cancelamento da temporada deve acontecer nos próximos dias. Devemos priorizar a saúde antes de tudo e a medida é a correta a se fazer”, acrescentou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x