Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Na Turquia, Lucas Lóh defende Halbank, atual bicampeão nacional

(Foto: Divulgação/Halkbank)

A liga turca masculina de vôlei começou há uma semana e entre os brasileiros que disputam a competição está Lucas Lóh. O ponteiro é um dos reforços do Halkbank, atual bicampeão nacional e um dos mais tradicionais times da Turquia, e quer aproveitar ao máximo a sua segunda temporada fora do Brasil – em 2014/2015 Lucas Lóh atuou na Polônia.

“Tomei a decisão de jogar fora do Brasil porque o campeonato turco vem crescendo bastante, tanto em nível técnico como financeiramente, e tem sido a escolha de grandes nomes do voleibol mundial. Além disso, o Halkbank é um time de muita tradição e que joga a Champions League, que considero o campeonato de clubes mais forte na atualidade. Acredito não ter aproveitado ao máximo meu período na Polônia. Decidi que era a hora de buscar novamente esse desafio de jogar fora do país”, disse o ponteiro.

Ter a chance de voltar mais experiente para a seleção brasileira também foi um outro motivo para atuar no exterior.

“Buscar novos ares para a evolução da minha carreira e poder ter a experiência de enfrentar times europeus que contam com os principais jogadores do cenário mundial. Na Champions League, por exemplo, estarão os jogadores que certamente vão jogar contra a seleção brasileira no Mundial do ano que vem. Defender o Brasil é consequência de trabalho diário durante a temporada, e acredito que aqui terei um algo a mais para estar preparado, como sempre fiz em todos esses anos”, completou Lucas Lóh.

Após as duas primeiras rodadas da liga turca, o Halkbank ocupa a quinta colocação, com uma vitória na estreia e uma derrota para o Afyon Belediye, neste domingo (1/10), por 3 sets a 1. O próximo compromisso será nesta quarta-feira (4/10), contra o Besiktas, nono colocado.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
MINAS MAIOR

Eu gosto muito dele com pessoa, bom menino ! desejo que se saia bem na Turquia !

MINAS MAIOR

E jogava no Sada Cruzeiro em 2011 comemorando o título da Superliga na temporada 2011/2012, o primeiro título de muitos.

Kadu

não era titular.

José

Afundou o Taubaté na Final diante do Sada. Taubaté melhorou depois que o Lucas lóh saiu e entrou o Japa em seu lugar.. kkkkkkk

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x