Search
Saturday 23 January 2021
  • :
  • :

Na TV: EMS Taubaté Funvic e Vôlei Renata neste domingo (29)

Equipe do levantador Bruninho está invicta. (Foto: Renato Antunes/Maxx Sports)

Na noite deste domingo (29.11) o ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), será palco de um jogo decisivo na Superliga Banco do Brasil 20/21 masculina. O Vôlei Renata (SP) recebe o EMS Taubaté Funvic (SP), às 21h30, no duelo entre os dois primeiros colocados da competição. O SporTV 2 transmite ao vivo.

A equipe campineira está na segunda posição com 15 pontos somados em cinco vitórias em seis jogos. Uma vitória em casa diminuirá a distância para o líder Taubaté, que tem 18 pontos e é o único invicto entre os 12 times participantes. O Vôlei Renata tem a favor o fator casa e a boa sequência de vitórias – foram três consecutivas. Para o central Michel, os resultados recentes dão a confiança que o time precisa para enfrentar um adversário tão forte.

“Vamos enfrentar um dos melhores times não só do Brasil, mas do mundo. Confio no nosso time, tanto coletivamente quanto individualmente, e confio no que podemos fazer. As vitórias em sequência trazem a confiança que o grupo está no caminho certo e que nossa parte coletiva está ficando cada vez mais forte. Isso é um combustível a mais para os desafios que teremos. Será um jogo difícil e vamos ter que usar tudo que estamos trabalhando no diariamente para buscar mais essa vitória”, disse Michel.

O último encontro entre as duas equipes foi na final do Campeonato Paulista, quando o Vôlei Renata levou a melhor. Com seis rodadas já realizadas da Superliga Banco do Brasil 20/21 masculina o treinador do EMS Taubaté Funvic, Javier Weber, sabe que conseguir a vitória não será uma tarefa fácil, mas acredita que a evolução do time ao longo da temporada pode ser um trunfo.

“Com certeza será um jogo duro, o Vôlei Renata não está na segunda colocação à toa. Estão mostrando também evolução ao longo da Superliga. Nós vamos para essa partida em busca de manter esse volume de jogo que temos apresentado, e buscando sempre minimizar os erros. Estamos em um patamar físico, técnico e tático diferente que o jogo anterior, mas será uma partida de detalhes, sem dúvidas”, avaliou Weber.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x