Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Na última do ano, Bento Vôlei derrota Voleisul e entra no G-8

Crédito: Reprodução/Voleisul Paquetá Esportes/Facebook

Crédito: Reprodução/Voleisul Paquetá Esportes/Facebook

 

O ano de 2015 do Voleibol Brasileiro e o turno da fase classificatória da Superliga masculina de Vôlei terminaram com um tie break na Grande Porto Alegre e uma troca de posições na zona de classificação aos playoffs. Em Novo Hamburgo, na noite desta quarta-feira, o Bento Vôlei/Isabela venceu o Voleisul/Paquetá Esportes por 3 sets a 2 (23-25, 25-21, 21-25, 25-21, 15-7).

 

O resultado levou o time de Bento Gonçalves à oitava posição do certame, com 14 pontos, e deixou a equipe local em nono lugar, com 13. Foi a quinta derrota consecutiva do Voleisul na competição, depois de um início de quatro vitórias em seis jogos, e foi o quarto jogo de cinco sets disputado pelo Bento Vôlei, que venceu os dois últimos.

 

Com 13 pontos assinalados e uma boa passagem de saque no quarto set, o central Giovanni ganhou o último VivaVôlei do ano. Os maiores pontuadores da partida assinalaram 17 pontos: 0 ponteiro argentino do Bento Vôlei Ocampo e o ponteiro Mão, do time da casa. O oposto Rivaldo, com 16 pontos, também se destacou na pontuação do time visitante, juntamente com o central Refatti, com 14.

 

Na próxima rodada, a primeira do returno, as duas equipes vão a Minas Gerais enfrentar os opostos na tabela: no dia 9/1, o Voleisul/Paquetá visita o lanterna Juiz de Fora, e o Bento Vôlei/Isabela encara o líder Sada Cruzeiro, em Contagem.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x