Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Na Unilever, Amanda prega respeito ao time de Rio do Sul

Foto: Divulgação

A quinta rodada do primeiro turno da Superliga feminina vai marcar o encontro de opostos no interior de Santa Catarina. De um lado, o time mandante, o Rio do Sul, com quatro derrotas até o momento. Do outro, o visitante, a Unilever, que chega ao Ginásio Artenir Werner com quatro vitórias. Este encontro, que acontece nesta segunda-feira (28), a partir das 20h15, é encarado com atenção pelas cariocas.

“Apesar dos resultados, o Rio do Sul é uma equipe que sempre deu bastante trabalho para os times ao longo das Superligas. É um time de jovens e boas jogadoras, e como o jogo acontece lá na casa delas é preciso ter atenção dobrada, pois a cidade abraçou muito bem a equipe. Com isso, chega a lotar o ginásio apoiando as meninas, fazendo com que elas se sintam bem, o que torna a situação perigosa. Devemos ter paciência na partida”, diz a ponteira Amanda.

E toda a atenção é importante em razão do equilíbrio da competição nacional. Na última rodada, a Unilever sentiu isso na pele e teve trabalho para superar o São Cristóvão Saúde/São Caetano no Rio de Janeiro. Na ocasião, Amanda entrou em um momento difícil da partida e contribuiu com seus belos saques, sendo uma das responsáveis pelo sucesso de um dos times que lideram a Superliga.  

“Para conseguir ir bem nos saques, faço uma análise geral por posições. Claro que vejo todos os aspectos da equipe para estar sempre preparada para a função que for executar, mas no saque, em especial, procuro analisar as dificuldades das passadoras adversárias e seguir as ordens da comissão técnica. Depois disso, é preciso treinar bastante para poder fazer o melhor em quadra”, encerra Amanda. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x