Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Na véspera de brigar pelo bi mundial, Taiana e Talita querem título inédito em Salvador

Foto: Divulgação

A temporada do Circuito Brasileiro acabou, mas antes de começar a luta pelo bicampeonato do Circuito Mundial, a Taiana e Talita terá mais um desafio nas areias brasileiras. A partir desta sexta-feira (11/04), a dupla irá disputar o Super Praia em Salvador (BA). Essa é uma nova competição, criada pela Confederação Brasileira de Vôlei, que irá encerrar a temporada 2013/2014 no Brasil.

“Estamos bastante motivadas para o Super Praia. É uma competição nova, de tiro curto, e quem estiver mais focada leva o título. Queremos conseguir um bom resultado para viajarmos para o Mundial com um bom ritmo”, afirmou Talita, que recentemente sagrou-se Rainha da Praia.

Para a sua parceria, Taiana Lima, as última semana treinando com a seleção brasileira em Saquarema serviram para aumentar o ritmo, de olho na temporada internacional.

“Passamos as duas últimas semana treinando com a seleção e ainda tivemos alguns dias de treino no Rio de Janeiro, com a nossa equipe. Estamos em um ritmo bom e espero que isso já se reflita em Salvador, nos ajudando a buscar o bi do Circuito Mundial”, disse.

Depois do desafio deste fim de semana, a dupla volta a se apresentar para a seleção brasileira na fase final de treinamento visando o Circuito Mundial, que começa no fim desse mês na China.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x