Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Na volta das jogadoras da seleção, Vôlei Futuro recebe Sollys Osasco

31/08/2011 –  Um clássico dourado será realizado em Araçatuba nesta sexta-feira (02/09) pelo Campeonato Paulista. Em quadra, quatro campeãs olímpicas e um dos clássicos do vôlei estadual: Vôlei Futuro x Sollys/Osasco. A partida será realizada no Ginásio Plácido Rocha a partir das 20hs.

Pelo Vôlei Futuro, o técnico Paulo Coco vai ter à sua disposição as campeãs olímpicas Walewska e Paula Pequeno, a ponteira foi eleita a melhor jogadora dos jogos de Pequim em 2008. Paula e Fernanda Garay acabam de chegar de Macau (China) onde foi realizada a fase final do Grand Prix 2011 e a Seleção Brasileira conquistou o vice campeonato.
 
Garay jogou a temporada passada no voleibol japonês, a ponteira defendeu o NEC e terminou o campeonato como a maior pontuadora. Esse ano, em sua primeira participação no Grand Prix, a atleta foi destaque na competição levando o prêmio individual de melhor passadora.
 
A equipe de Araçatuba também conta com três reforços que foram ouro nos Jogos Militares 2011, a levantadora Ana Cristina, Fernanda Berti e Veridiana. A oposta Fernanda Berti também foi destaque na Universíade, a competição foi realizada em Shenzen, na China, onde a Seleção de Novos conquistou o ouro da competição.
 
A oposta Joycinha e a levantadora Ana Tiemi, vice campeãs da Yeltisin Cup este ano com a Seleção de Novas, integram a lista do Vôlei Futuro. A equipe entrará em quadra com apenas um desfalque, a líbero Stacy Sykora, que serve a Seleção americana de vôlei.
 
O Sollys/Osasco conta com mais duas campeãs olímpicas, Thaísa e Jaqueline. Recem chegadas do Grand Prix, as atletas Adenízia, Fabíola e Tandara também estarão disponíveis para o técnico Luizomar Moura. Thaísa recebeu o prêmio de melhor saque do torneio na China. O brilho também fica por conta de Jú Costa e da líbero Camila Brait. O único desfalque do time será a oposto americana Destinee Hooker, campeã do Grand Prix com a Seleção dos Estados Unidos.
 
As duas equipes entram em quadra para defender o título de invencibilidade na competição. No ano passado o Pinheiros/Mackenzie foi o vencedor do Paulista e o Vôlei Futuro conquistou o segundo lugar.
 
 
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x