Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Na volta de Gabizinha, Sesc RJ vence Sesi-SP

Levantadora foi a melhor da partida. (Foto: Divulgação)

Por Júnior Barbosa

Na noite desta terça-feira (19), o Sesc RJ, jogando no Tijuca Tênis Clube, recebeu o Sesi-SP e confirmou o favoritismo ao vencer por 3 sets a 0 (25/20, 25/14 e 25/13). A levantadora Roberta Ratzke recebeu o troféu VivaVôlei. Além do resultado positivo, a partida ainda marcou o retorno da ponteira Gabi Guimarães, a Gabizinha.

Depois de meses se recuperando de uma cirurgia, a atleta entrou para sacar durante a partida e foi ovacionada pela torcida.

Na próxima rodada, o Sesc RJ viaja para enfrentar o Hinode Barueri. Já o Sesi-SP segue em busca da primeira vitória da competição diante do BRB/Brasília, em casa.

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Garcia

Com a volta da Gabizinha o SESC tem condições de brigar no topo, tem ótima recepção, estabiliza o fundo de quadra e roda no ataque. Mas a Kasieli mostrou seu valor, se a Dru começar a quinar é só colocar a loirinha que ela resolve. O problema é que se empinar bola pra Kasieli provavelmente ela fica no blqoueio e a Dru vira a maioria. Recepção, esse é fundamento que define jogo, junto com saque: e o RJ é o time que mais explora ambos a seu favor.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x