Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Na volta de Mari à Superliga, Banana Boat/Praia Clube toma susto, mas vence Maranhão Vôlei

Foto: Divulgação

Primeiro foi a volta ao Brasil. Depois a volta aos treinos, aos jogos e o retorno completo de Mari se deu com o primeiro jogo na Superliga nesta terça-feira (07/01).

E por pouco, o Maranhão Vôlei não estragou a festa na Arena Praia. após perder por dois a zero, as maranhenses venceram um set e estiveram a frente em outro, mas não conseguiram virar o jogo que terminou 3 a 1, parciais de 21-16, 21-10, 20-22 e 21-18.

Mari começou o jogo no banco, assim como Herrera. Com o time titular, o Praia foi muito bem, se impôs no ataque e no bloqueio e fez 2 a 0. Para o terceiro set, Spencer Lee trocou quase todo o time. Mari, Herrera e cia entraram. Apenas Mayhara permaneceu. Com as “reservas”, o Praia viu o Maranhão engrossar. Com 11 erros no set, o time da casa praticamente entregou a vitória na parcial por 22 a 20.

Apesar do revés, Spencer manteve as reservas. Empolgadas, as meninas do Maranhão conseguiram jogar a frente no placar em boa parte do set, mas após o segundo tempo técnico, a situação mudou. Mayhara chamou a responsabilidade e conduziu o Praia ao 20-17. Porém uma sequencia de bloqueios de Ednéia colocou o Maranhão no jogo, fazendo 20-21. Ao final, valeu o apoio da torcida que conduziu o Praia ao 24-22. 
 
Em sua volta, Mari marcou 4 pontos (3 de ataque e um de bloqueio). A maior pontuadora foi Michelle, com 12 pontos.

Agora, o time de Uberlândia, que receberá Rio do Sul na sexta-feira (10/01), é o quinto com 26 pontos. O Maranhão, que recebe o líder Osasco em casa, é o lanterna, com cinco.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x