Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Na volta de Mario Junior, RJX vence Funvic/Midia Fone

Foto: Patricia Lima/Melhor do Vôlei

Em um jogo bastante complicado, o RJX venceu o Funvic/Midia Fone por 3 a 1, parciais de 25 a 19, 20 a 25, 30 a 28 e 25 a 22 em 2h03, nesta quinta-feira, dia 17, no Juca Moreira, em Pindamonhangaba. A partida, válida pela primeira rodada do segundo turno, marcou a volta do líbero Mario Junior, que ficou afastado dos últimos três jogos por conta de um estiramento na virilha. Com a vitória, o time do Estado do Rio somou 3 pontos e manteve a liderança da Superliga, com 28 pontos.

Destaque na partida, o oposto Da Silva levou o troféu Viva Vôlei, enquanto Dante e Thiago Alves foram os maiores pontuadores do time, com 14 pontos cada. No sábado, o RJX volta a jogar no Maracanãzinho, contra a equipe do Volta Redonda, às 18h.

O capitão Bruninho falou sobre o desempenho do time em 2013. “Vivemos um momento inconstante, não conseguimos manter a regularidade e precisamos recuperar logo isso. Qualquer falha no segundo turno e, principalmente, nos playoffs, é fatal.”

O técnico Marcelo Fronckowiak falou sobre os próximos jogos do RJX, contra Volta Redonda, São Bernardo e Sesi, todos em casa. “Esses jogos no Rio de Janeiro serão dureza e precisamos nos preparar melhor, porque vamos enfrentar equipes que virão 1000% motivadas para jogar com a gente”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x