Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Na volta do Italiano, Lucão comanda vitória suada do Modena

Crédito: Modena Volley

Crédito: Modena Volley

 

Uma partida em cinco sets e uma vitória apertada aguardavam o DHL Modena, depois de quatro semanas de recesso da Liga Italiana masculina de Vôlei. No domingo, em Modena, o time dos brasileiros Bruno e Lucão o Calzedonia Verona por 3 sets a 2, com parciais de 25-19, 21-25, 21-25, 25-18, 18-16, em 2h05min de jogo, pela segunda rodada do returno. O resultado manteve o Modena na liderança, agora, com 12 vitórias, uma derrota e 34 pontos. O Calzedonia é o quinto colocado, com 27 pontos – nove vitórias, quatro derrotas.

 

O maior pontuador da partida foi o ponteiro norte-americano do Verona Taylor Sander, com 23 pontos – 16 no ataque, dois de bloqueio e cinco aces. Contudo, a atuação que comandou uma vitória e, por isso, rendeu o prêmio de melhor jogador em quadra foi a de Lucão. O central brasileiro foi o pontuador máximo do Modena, com 18 anotações, sendo três no bloqueio, duas no saque e 13 no ataque, fundamento em que obteve aproveitamento de 93%. O ponteiro francês Ngapeth marcou 16 pontos e foi o segundo anotador do time da casa. Bruno, com quatro aces, terminou o confronto com seis pontos na conta.

 

Na próxima rodada da Liga Italiana, o Verona recebe o Exprivia Molfeta, do brasileiro João Rafael, enquanto o Modena vai a Milão enfrentar o Revivre Milano, do brasileiro Renato Russomano.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x