Search
Tuesday 19 January 2021
  • :
  • :

Na volta dos titulares, Sada Cruzeiro atropela Brasil Kirin

Crédito: Renato Araújo/Sada Cruzeiro

 

O Sada Cruzeiro encerrou sua participação na fase classificatória da Superliga masculina lembrando aos rivais quem é favorito ao título. Em Contagem, na noite do sábado, os campeões mundiais aplicaram um 3 a 0 sobre o Brasil Kirin, com parciais de 25-20, 25-12, 25-11. Foi a 21ª vitória dos cruzeirenses em 22 partidas.

 

Depois de poupar jogadores nas últimas rodadas, o líder do nacional entrou em quadra com força máxima. pontuador. O Cruzeiro levou larga vantagem em todos os fundamentos: 38 a 17 no ataque (eficiência de 71% no fundamento para o time da casa), 10 a 3 no bloqueio e 9 a 1 em aces.

 

O central Simón, com 14 acertos (quatro no bloqueio e 100% de aproveitamento no ataque), foi o maior anotador da partida e ganhou o VivaVôlei. O oposto Evandro fez 13 pontos e o ponta Leal, 11. Pelo Brasil Kirin, Rivaldo, com oito acertos, foi o maior pontuador.

 

Nas quartas de final, o Sada Cruzeiro encara o Lebes/Gedores/Canoas. Já o Brasil Kirin, que terminou na quarta posição, joga contra o Montes Claros.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
6 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Talles

SADA mitou!!!!

Dessa vez foi pra humilhar mesmo! 3 x 0, sendo o jogo mais curto de toda a superliga! Parecia até que os cruzeirenses estavam meio sem graça com tamanha superioridade!

Nem precisava ter escalado todos os titulares. Acredito que o time que jogou contra o Taubateco seria suficiente para bater o Campinas no Riacho.

E o pombão que um ponteiro reserva do Kirim deu no terceiro set?Sem mais….

Vôlei top

O Sada Cruzeiro está fazendo uma Superliga espetacular. Jogar 9 jogos de 11 fora de casa no 1° turno e conseguir ganhar todos quase sempre por 3×0 com a equipe mista é incrivel. Não vejo time brasileiro capaz de parar o Sada Cruzeiro principalmente na beira da quadra, Taubaté e Sesi possuem um elenco excepcional com o time inteiro de seleção, mas o Cruzeiro possui a melhor comissão técnica da Superliga. Marcelo Mendez e Cia sabem sair de situações complicadas muito rapidamente.

leona

Ao que parece,tecbico e comissao,nunca enfrentam periodos de nervosismo,estão sempre lucidos .
Ta dificil acreditar que perca o titulo esse ano (tambem).

jose

Que situações complicadas? Kkllll

Vôlei Top

No 1° Set da Copa do Brasil contra o Sesi, no jogo contra o Montes Claros e na Supercopa contra o Brasil Kirin são os que eu me lembro.

leona

Parece que os atletas de campinas perderam o animo ! Da pra entender,pois o momento é sim,favoravel pro cruzeiro .
Fiquei triste com a atuação sem resposta! Vini e maurição sambaram muito ,com as magias de willian …

#vinipraeuver

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x