Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Naiane já pensa no Rexona, mas antes destaca companheira de time: “Ela consegue rodar bolas que temos a sensação que ninguém consegue”

Crédito: Hérica Suzuki

 

O Camponesa/Minas (MG) está nas semifinais da Superliga Feminina de Vôlei 2016/2017. Depois das definições de Rexona-Sesc (RJ) e Vôlei Nestlé (SP), a equipe mineira garantiu, na noite desta terça-feira (21/03), sua classificação após vencer o Genter Vôlei Bauru (SP) por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/23 e 25/17, em 1h28 de partida realizada no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). O time dirigido pelo técnico Paulo Coco terá o grupo carioca como adversário na busca por uma vaga na final.

 

As mineiras contaram com mais uma grande atuação da norte-americana Hooker. Com 20 pontos, a oposto foi a mais votada no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e, com isso, premiada com o Troféu VivaVôlei.

 

Para ter boas atuações, a ponteira precisa de bons levantamentos. E Naiane fez questão de destacar a importância da norte-americana para o seu time. “Ela consegue rodar bolas que temos a sensação que ninguém consegue. É uma ótima jogadora, incrível mesmo”, elogiou Naiane, que já pensa na série melhor de cinco contra o Rexona-Sesc pelas semifinais.

 

“Com certeza vão ser jogos duros. Sabemos que o Rexona-Sesc é uma equipe que vem ganhando a Superliga há muito tempo, mas temos que continuar trabalhando duro, nos esforçando e vamos tentar vencer essa outra série”, complementou Naiane.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
6 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
José

levantadora ruinzinha… deveria treinar mais e se preocupar menos em fazer loby LGBT,

Fabio

Ei Melhor do volei. Vamos atualizar a coluna Mercado para a próxima temporada. Ja deve estar cheio de jogadora com proposta. Não deixa o campeonato acabar para divulgar….

Jess

Já quero ver as “Peruas” hahahahahhahaha

Carlos

ela quis dizer que ela roda até as jacas que a levantadora levanta?

Marianna

Kkkkkkkkkkkk

Fred

Na torcida pra Naiane não amarelar para o Rio depois dos 20 pontos do set.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x