Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Najari troca o CSKA pelo time português Vitória de Guimarães

 30/12/11 – O oposto Najari é o mais novo reforço do Vitória de Guimarães, um dos clubes de maior tradição do voleibol português. O jogador de 22 anos de idade e 2 metros de altura assinou contrato até o final da temporada europeia e já deve estrear no dia 15 de janeiro, no confronto com o Benfica pela segunda fase da Taça de Portugal.


 
"); // -->

 
“Disputei a Liga dos Campeões pelo CSKA Sofia, da Bulgária, mas tive algumas dificuldades de adaptação. Quando surgiu o convite do Vitória, não pensei duas vezes e estou confiante que poderei dar sequência a minha carreira aqui na Europa fazendo um bom trabalho em Portugal”, declarou o jogador.

Paulista da Capital, Najari Fernandes Oliveira Carvalho iniciou sua trajetória no vôlei com apenas 14 anos de idade em Pindamonhangaba. Em seguida, o oposto passou pelo Rio do Sul, Pinheiros e São José dos Campos, até chegar ao Banespa, onde permaneceu até o início de 2011, já como BMG/São Bernardo.

Com forte poder de ataque e bom no bloqueio, o atleta foi diversas vezes convocado para as seleções de base, obtendo destaque nas categorias infanto e juvenil. 
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x