Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

“Não tivemos o domínio do jogo em nenhum momento. Mérito do Osasco”, afirma Talmo

Foto: Régis Thiago/Melhor do Võlei

Não deu. Apesar de todo o esforço do time da indústria, o Sesi-SP não conseguiu superar o Molico Osasco na final deste domingo (01/12). Segundo o técnico Talmo de Oliveira, o fato do time não ter jogado bem se deu por mérito totais do adversário, que anulou seu time.

“Não conseguimos jogar bem porque o time de Osasco pressionou a gente com o saque o jogo inteiro. Mesmo com 21-19, nós não chegamos a ter o domínio do jogo em nenhum momento e o mérito é da equipe delas, que está de parabéns pelo título”, disse o treinador.

Sobre o fato do time não ter ido bem nos começos de sets, se isso de alguma forma foi decisivo, Talmo disse que não. O time começou mal sim, mas a verdade, segundo ele, é que em nenhum momento o time conseguiu ser melhor que o Osasco em quadra. “Começamos muito mal o jogo em função de estarmos pressionados o tempo inteiro pelo saque. Quebramos o passe, jogamos dois sets sem ter um passe bom e fomos equilibrar um pouco no terceiro. A gente não conseguiu ter o domínio do jogo. Perdemos cinco contra ataques no terceiro set e então, mérito deles que sempre nos colocaram em dificuldades”.

Talmo e o Sesi já pensam na Superliga. Terça o time encara o Vôlei Amil em casa. Para Talmo, agora é só jogo difícil. “Agora já temos um jogo difícil terça-feira. Temos Amil, depois Osasco, Unilever… é só pancadaria. Agora é focar total então na Superliga.”

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x