Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Nas areias do Rio, Bruninho e novo patrocinador fazem doação à Escolinha de Adriana Samuel

Foto: Patricia Lima/Melhor do Vôlei

Após a conquista da Superliga 2012/2013, Bruninho esteve nesta quinta-feira (25/04) nas areias de Copacabana, onde foi anunciado oficialmente como novo atleta patrocinado pela marca de material esportivo ASICS. Além de estar ao lado dos maiores atletas, a empresa que também se preocupa em incentivar o futuro do vôlei nacional, doou hoje, 25/04, pares novos de tênis para alunos da Escolinha de Vôlei Adriana Samuel, projeto desenvolvido e tocado pela medalhista olímpica em Copacabana, que se enquadra exatamente neste perfil.

 

E quem fez a entrega dos produtos foi o próprio Bruno Rezende. Além disso, ele fez uma clínica para as crianças do projeto, na praia de Copacabana. Nada melhor do que aprender com um dos maiores do mundo, não?

Iniciado em 2004, o trabalho atende atualmente 80 crianças, de oito a 14 anos, que fazem duas horas de aulas semanais. Além da iniciação nos fundamentos básicos do vôlei, o projeto promove outras atividades culturais como torneios, festivais, passeios a teatros e museus e intercâmbio com outros projetos sociais. “Este contato das crianças com os ídolos é muito importante, pois serve de inspiração para a garotada. Estamos muito contentes e esperamos que a iniciativa da Asics traga novos frutos”, revela Adriana Samuel.

“Estamos muito contentes com a iniciativa, pois queremos sempre ajudar o vôlei brasileiro. Além do patrocínio a equipes e atletas, temos como prioridade o incentivo à pratica da modalidade. E nada melhor do que colaborar com um projeto como o da Adriana Samuel”, completa Giovani Decker, presidente da ASICS Brasil.

 

Bruno Rezende também comemora a iniciativa com a escola de Adriana Samuel. “Participar desta iniciativa da ASICS em parceria com a Adriana é uma honra para mim. É sempre bom incentivar jovens e crianças a praticar esportes, especialmente o vôlei. Fico contente em ver empresas e ex-atletas trabalhando juntos para o bem do esporte brasileiro”, diz o levantador.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x