Search
Sunday 5 July 2020
  • :
  • :

Nasce Ana Vitória, filha de Fabíola

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Nesta quinta-feira (19/05), a levantadora Fabíola “deu à luz” à sua segunda filha, Ana Vitória. Após muita expectativa por parte dos torcedores brasileiros e da própria comissão técnica da Seleção Feminina, finalmente teve fim a longa espera para saber de qual modo seria o parto da jogadora.

 

Fabíola vinha se preparando com muito empanho para retornar o mais rápido possível para as quadras, fazendo aulas de pilates, academia e ginástica. No entanto, sua participação nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro dependeria de como nasceria Ana Vitória. Caso o parto fosse normal, a jogadora poderia voltar aos treinamentos após um mês do nascimento. Porém, em caso de cesariana, o seu retorno a tempo para a Olimpíada seria impossível.

 

E nesta quinta, veio ao mundo Ana Vitória. O parto foi normal, possibilitando a recuperação de Fabíola, a tempo de representar o Brasil no Rio de Janeiro, em Agosto. Desta forma, Zé Roberto deve ganhar mais uma concorrente para disputar as duas vagas de levantadora com Dani Lins, Roberta e Naiane.

 

O Melhor do Vôlei aproveita o espaço para parabenizar Fabíola pela nova filha, e desejar muita saúde e felicidades à Ana Vitória e sua mamãe.

 

 

Daniel Rodrigues

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Junior
Junior
19/05/2016 17:13

Uma vaga nė, pessoal do site. Afinal todos sabem a predileção do Ze Panela por Pani Lins.

rorras
rorras
19/05/2016 19:03
Reply to  Junior

Parabéns à Fabíola, inclusive pela inteligente escolha e possibilidade de ter um parto normal. Graças a Deus deu tudo certo.
Torço para que esteja nas Olimpíadas junto com Dani Lins. Roberta e Naiane ganharão experiência para o futuro. Todas são luxuosas.

manu
manu
19/05/2016 15:52

huhuhu seja bem vinda ana vitória, que vc e sua irma sejam inspiração para sua mae brilhar nos jogos olímpicos ! saúde e que deus a abençoe !

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x