Search
Saturday 23 January 2021
  • :
  • :

Natália analisa derrota contra a Alemanha, mas já garante foco para o próximo desafio

Crédito: Divulgação/Montreux Volley Masters

 

A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei lutou muito, mas acabou superada pela Alemanha na segunda rodada da edição 2017 da Montreux Volley Masters. O renovado time do treinador José Roberto Guimarães foi superado, nesta quarta-feira (07/06), pelas alemãs por 3 sets a 2 (25/17, 20/25, 25/22, 23/25 e 15/13), em 2h04 de jogo, na Salle Omnisports Perrier, em Montreux, na Suíça.

 

O Brasil voltará à quadra nesta sexta-feira (09/06), às 13h45 (horário de Brasília), contra a Tailândia. Brasileiras e tailandesas formam, ao lado da Polônia e da Alemanha, o grupo B. Já a chave A conta com China, Holanda, Argentina e Suíça. As seleções se enfrentam dentro dos seus respectivos grupos e as duas mais bem classificadas passarão às semifinais. O Brasil luta pelo sétimo título da competição.

 

A ponteira Natália chamou a atenção para a importância da próxima partida das brasileiras na competição.

 

“Sabíamos que seria difícil e também temos que parabenizar a Alemanha que jogou muito bem, principalmente na defesa. Ainda temos muito o que melhorar e com treinamento e disputando mais partidas vamos evoluir e ganhar mais ritmo de jogo. Vamos estudar o que erramos nessa partida e ir com tudo para a partida contra a Tailândia”, explicou.

 

Outros jogos

Também nesta quarta-feira, a Polônia superou a Tailândia por 3 sets a 1 (25-17, 22-25, 25-23 e 27-25), enquanto a China fez 3 sets a 2 na Holanda (25-27, 25-22, 25-16, 17-25 e 15-11).

 

MONTREUX VOLLEY MASTERS 2017

TERÇA-FEIRA (06.06) – Brasil 3 x 1 Polônia (25/20, 21/25, 25/23 e 26/24)

QUARTA-FEIRA (07.06) – Brasil 2 x 3 Alemanha (17/25, 25/20, 22/25, 25/23 e 13/15)

SEXTA-FEIRA (09.06) – Brasil x Tailândia, às 13h45 (horário de Brasília) – SporTV 2

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
21 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nikola

Coitada da Natalia, tinha como levantadora Nootsara Tomkom e foi MVP da liga turca, a mais forte do mundo, onde jogam Zhu, Hill, Rasic, Boskovic, Sloetjes, Kim Yeong.

Ai ela joga com a tosca Roberta e tem de gritar um “LEVANTA MAIS ALTO”. Logo ela que sempre foi calma e simpatica com todos. Perdeu a paciencia com a jaqueira, depois de tanta bola ruim que recebeu.

Fez malabarismo, fez mágica, pontuando sempre 2 digitos com bolas porcamente levantadas pra ela..

L.Mesquita

As RAÇUDAS 🇦🇷 ARGENTINAS derrubaram a MURALHA DA 🇨🇳 CHINA!!! Mesmo com algumas CAMPEÃS OLÍMPICAS no elenco, as chinesas não conseguiram deter a VONTADE DE VENCER ARGENTINA. Ao contrário do conservador ZE, o técnico ARGENTINO foi corajoso e apostou em 2 reservas no TIE BREAK, justamente as jogadoras que ele usava na inversão do 5×1, a levantadora CLARISSA SAGARDIA e a OPOSTA TANYA ACOSTA. A ponteira YAMILA NIZETICH novamente foi a líder em quadra, craque de bola, ela faz jus a sua braçadeira de CAPITÃ!!! Quem diria a ARGENTINA primeira colocada num GRUPO com CHINA e HOLANDA??? Isso se chama… Ler mais »

Julio

muda o texto cara isso ai ja foi divulgado por outra pessoa bem antes de você . e ainda fica duplicando informação em varios posts coitado

Icaro

Flopadas!

REVOLTADO

NATÁLIA JAQUEIRA, PIPOQUEIRA, PANELEIRA, pq vc não pede pra cagar e vaza da seleção? Será que a pessoa não se toca que o tanto de gente que critica ela, e ela não pede dispensa da seleção… todos pedem a cabeça dela e a desse técnico ultrapassado!!! FORA NATÁLIA – FORA ZÉ PANELA!!!

Flavia

MVP do Grand Prix, e da Turquia, Campeã Olímpica e da Superliga Brasileira. A grande maioria da torcida do Brasil apoia o técnico e torce pela Natália. Só quem ofende a jogadora é uma minoria barulhenta de haters de internet.

dione

Jaqueira? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao sabia que a Natalia era levantadora !!!!!! Que hilario a pessoa nem sabe o que fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Julio

NATÁLIA JAQUEIRA é ótimo. Esse entende muito de volei SQN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paula

NATÁLIA JAQUEIRA é ótimo. Esse entende muito de volei SQN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (3)

Hermes Correia

A Natália de ontem lembrou a Natália de antes, nos tempos de Vôlei Nestlé, quando dava uns brancos e errava sucessivas jogadas. Do jeito que jogaram contra a Alemanha, voltam pra casa rápido!!!

Paulo Vieira

Ela deveria analisar o quanto errou no jogo. Uma jogadora com a experiência dela não passar direito e não derrubar bolas, é o fim ! Suspendam imediatamente a faixa de capitã pra ela. Parece que pesou…

L.Mesquita

Mesmo sendo a mais nova, DRUSSYLA é a atacante mais INTELIGENTE da SELEÇÃO, provavelmente por ter começado a carreira no vôlei de PRAIA, ela se tornou mais versátil no ataque… Laura, porque DRUSSYLA não está na CONVOCAÇÃO da SUB-23??? LORENNE e EDINARA estão na lista da SUB-23, mas DRUSSYLA não… Acho que DRUSSYLA é muito nova pra queimar etapas e não disputar o SUB-23, ela precisa JOGAR! Entre ficar no banco da seleção ADULTA e ser a principal jogadora da SUB-23, é preferível que DRUSSYLA jogue! E depois venha com tudo pra seleção principal! A não ser que o ZE… Ler mais »

Julio

Drussyla para chegar perto do que natalia e tandara jogam precisa tomar muito todynho. Falou merda, alias é so isso que tu sabes fazer. Drussyla só cagou na seleção, tu nao sabes porque nao assistiu nenhum jogo e quer comentar

L.Mesquita

Laura, que tal se tivéssemos uma renovação no técnico da seleção??? Não me agrada nem um pouco essa mania do ZE de ficar trocando jogadoras de posição. A própria Tandara, em entrevista, constrangida na Rede TV, se mostrou desconfortável com a nova posição, e disse que teria q ter muita paciência pra se adaptar… A mesma coisa serve pra posIcao de LIBERO, em vez de querer fazer SASSA e, agora, GABIRU, virar LIBERO, porque não dar uma chance pra quem jogou a TEMPORADA INTEIRA como LIBERO??? Acho também uma falta de respeito com as LIBEROS e OPOSTAS brasileiras verem o… Ler mais »

Raul

A Tandara nunca foi ponta, sempre foi oposta, só em Osasco que está jogando como ponta e isso porque joga a Bjelica como oposta, e Luizomar obviamente não poderia deixar a Tandara na reserva. Lembro também que o Zé Roberto já usou a Tandara como ponta em outros jogos, e não deve ter ficado muito satisfeito. Não entendi o comentário sobre as líberos, já que a Suellen sempre foi líbero, e nos amistosos com a Rep. Dominicana também estava a Leia, também sempre líbero. Sobre o fato de renderem mais com o Bernardinho do que com o Zé Roberto, isso… Ler mais »

Pedro Silva

Tandara joga na ponta há pelo menos 5 anos. No Vôlei futuro foi a primeira temporada, permanecendo na posição desde então. E é óbvio que ela rende melhor na entrada

dione

voce quer Tandara quinado passe na seleção? Não entende nada de volei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ZHU TINGs

Zhu Maravilhosa!!! Ela esta empolgando e enlouquecendo as demais chinesas. Todas querem imitar e ser igual a estrela Olímpica da Rio 2016. As meninas chinesas irão competir em TODAS as categorias de base nos MUNDIAIS deste ano e todas empolgadas e jogando , se esforçando e fazendo jogo equilibrado contra as seleções adultas do MUNDO. Haverá um Brasil x China na semifinal da Monutrex 2017 e do lado chines haverá várias aprendizes de ZHU TING, a Fantástica jogadora que encanta o MUNDO!

TITANIC 100 ANOS

… e do nosso lado Dryssila quinadora de passe, Roberta Jaqueira……ooooooooooooooooooooooo tristeza

Zhu lacradora

Hahahah oi mana. Ser zhu é para poucas. Amo as lang pings

Virginio

Todas querem ser Zhu Ting desse jeito, perdendo pra Argentina?

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x