Search
Thursday 2 July 2020
  • :
  • :

Natália comemora premiação do COB

Natália é a capitã da seleção brasileira feminina de vôlei (Créditos: DIvulgação/FIVB )

O ano de 2017 foi marcante para a ponteira Natália. Na sua primeira temporada como capitã da seleção feminina, a atacante liderou o Brasil na conquista do 12º título do Grand Prix e ainda foi eleita a melhor jogadora da competição que teve sua fase final disputada, em Nanjing, na China. A ponteira ainda teve performances elogiadas nos títulos da tradicional Montreux Volley Masters e do Sul-Americano, além da medalha de prata na Copa dos Campeões. Na última semana, a campeã olímpica recebeu um importante reconhecimento do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) ao ser eleita a melhor jogadora da modalidade no Brasil em 2017.

No momento, Natália defende o Fenerbahçe, da Turquia, pela segunda temporada consecutiva. Diretamente de Istambul, a atacante mostrou felicidade com a premiação e fez questão de agradecer suas companheiras na seleção e toda a comissão técnica.

“Foi uma honra ter ganho esse prêmio ainda mais com tantos atletas que vem se destacando na nossa modalidade. Fiquei muito feliz. Sem dúvidas, isso não teria acontecido sem as minhas companheiras na seleção e no clube, além das comissões técnicas. Tudo isso é fruto de muito trabalho”, disse Natália.

A jogadora ainda lembrou a temporada especial com a seleção feminina em 2017. “Foi um ano muito bacana. Apesar de sermos um time novo, mostramos que temos um potencial para brigar de igual para igual com todas as seleções do mundo. No entanto, sabemos que ainda temos muitas coisas para melhorar e não podemos nos iludir”, explicou a atacante, que ainda falou expectativa para a temporada de 2018 com a seleção feminina.

“Esse ano vai ser ainda mais difícil. Temos o Mundial que é o nosso principal objetivo. Então, temos que nos preparar muito bem para chegar no Japão em condições de brigar por esse título”, afirmou Natália.

A seleção brasileira feminina de vôlei terá como primeiro compromisso em 2018 a Liga Nações que será disputada entre os dias 15 de maio e 1º de julho.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anderson
Anderson
26/02/2018 21:55

Merecido parabéns Natália uma baita jogadora ganhou praticamente tudo na carreira

Zhu lacradora
Zhu lacradora
26/02/2018 18:23

Marmelada. É tudo cotada já. Bando de queridinha.
Melhor de 2017 foi a berranizia que deu o nome na Itália e nessa seleção chamada Brasil em 2017.

Henrique
Henrique
27/02/2018 09:14
Reply to  Zhu lacradora

Adenízia também merecia, porém a Nati foi capitã, mais testada,mais exigida, jogou todos os jogos em que tinha condições físicas, além da sobrecarga de passar (que não é sua especialidade) e ainda ser referência no ataque. Prêmio Merecido !!!!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x