Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Natália: “conseguimos engrenar no decorrer da Superliga”

Dono da melhor campanha da Superliga feminina de Vôlei, com 20 vitórias e 57 pontos em 21 partidas, o Rexona-AdeS, que assegurou o primeiro lugar da fase classificatória com duas rodadas de antecedência, conquistou, na sexta-feira, na Vila Leopoldina, a 13ª vitória na competição por 3 a 0. A vitória sobre o Sesi foi, somando com as três da Copa Brasil, 22ª consecutiva do time, que só perdeu na segunda rodada do campeonato nacional, dia 17/11, para o Concilig/Bauru. Além dessa partida no interior paulista, o time do técnico Bernardinho só perdeu ponto em três confrontos que venceu no tie break – contra Camponesa/Minas, Rio do Sul/Equibrasil e Terracap/Brasília, todos fora de casa.

 

O discurso da equipe, entretanto, não é de quem é favorito ao título, mas de quem pensa na temporada passo a passo. “Sabemos que nunca vai ser fácil, então o nosso dever é seguir trabalhando muito para estar cada vez melhor”, afirma a ponteira Natália.

 

“O Bernardo tem feito o possível e o impossível para nos deixar com a melhor preparação que pudermos ter. E os resultados são consequência desse trabalho incansável que temos feito. Conseguimos engrenar no decorrer da Superliga”, completou a jogadora, que assinalou 14 pontos na partida de ontem.

 

Na próxima semana, o time disputa o Sul-Americano feminino de Clubes, na Argentina, e só joga contra o Vôlei Nestlé, pela última rodada da Superliga, no dia 04/3, no Rio de Janeiro.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x