Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Natália é condenada e terá que cumprir mais 27 dias de suspensão

Foto: Eugênio Vieira

No inicio da noite desta terça-feira (13/08), o STJD Vôlei julgou o caso de doping da ponteira Natália, atualmente no Vôlei Amil, e que na ocasião defendia a Unilever, e condenou a jogadora a 60 dias de suspensão.

No primeiro julgamento, em Junho, Natália havia sido absolvida, sob a alegação de erro do laboratório que realizou o exame. Porém, foi verificado erro no processo e o mesmo foi revisto e encaminhado novamente ao julgamento.

Na votação, todos votaram a favor da condenação de Natália, porém, três deles pediram punição de 60 dias, e outros três de 120 dias. Neste caso, como houve empate, vale a pena menor, e assim a jogadora foi condenada a dois meses de suspensão.

Porém, por já ter cumprido preventivamente parte da pena, a jogadora ficará apenas 27 dias sem poder atuar e com isso, deve estar liberada para atuar pelo Vôlei Amil na estreia da Superliga, no final de setembro.

Na saída do tribunal, Natália declarou estar de consciência tranquila com o que fez e afirmou que agora quer apenas descansar e voltar a treinar o mais rápido possível.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x