Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Natália e Fabíola são as novidades para o Sul-Americano

Foto: Divulgação/CBV

O treinador José Roberto Guimarães anunciou nestaquarta-feira (04/09) a convocação da seleção brasileira feminina de vôlei para a disputa do Campeonato Sul-Americano. Foram chamadas 14 jogadoras para a competição que acontecerá entre os dias 16 e 22 de setembro, no Peru. Entre as novidades na lista, em relação ao grupo que conquistou no último domingo (01/09) o eneacampeonato do Grand Prix, estão o retorno da levantadora Fabíola e da ponteira Natália.

Foram convocadas as levantadoras Dani Lins e Fabíola, as opostos Sheilla e Monique, as ponteiras Fernanda Garay, Natália, Michelle e Gabi, as centrais Thaísa, Fabiana, Juciely e Adenízia e as líberos Fabi e Camila Brait. As jogadoras se apresentarão nesta quinta-feira (05/09), em Campinas (SP).

Essa será a 29ª edição do Campeonato Sul-Americano. O último foi realizado, em 2011, em Lima, no Peru, e o Brasil foi campeão. A seleção verde e amarela acumula 28 participações e já conquistou a medalha de ouro 17 vezes, além de ter ficado com a de prata em outras 11 ocasiões. O Brasil só não disputou a competição em 1964.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x