Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Natália sobre Bernardinho: “Estou com saudades até dos gritos!”

Foto: Divulgação

A ponteira Natália, campeã olímpica pela Seleção Brasileira Feminina, vai reforçar o Unilever Vôlei na temporada 14/15. A jogadora, que defendeu o Vôlei Amil na temporada passada, acertou seu retorno ao time carioca neste domingo, dia 1º de junho.

“Estou muito ansiosa para voltar e dar o meu melhor para este time que me recebeu tão bem da primeira vez e fez tantas coisas boas pra mim. Inclusive, foi onde tive apoio para me recuperar da cirurgia após a grave lesão na perna esquerda. Espero que seja uma temporada vitoriosa e sei que trabalho não vai faltar”, ressalta Natália, que vestiu a camisa do Unilever na temporada 11/12.

A boa relação entre a jogadora e o técnico Bernardinho, que fez parte da história da atleta, também foi decisiva para o acerto. “O Bernardo é uma pessoa que admiro demais. Vai ser maravilhoso trabalhar com ele mais uma vez. Estou com saudades até dos gritos!”, brinca a ponteira. Natália ressalta ainda que o Rio de Janeiro é uma cidade onde amou morar e fez muitos amigos. “Não vejo a hora de poder voltar”, completa.

Natural de Ponta Grossa-PR, a ponteira começou a carreira profissional no time de Campos-RJ, em 2004. Em seguida, passou pelo Macaé até chegar ao Osasco-SP, onde atuou por quatro temporadas, entre 2006 e 2010. Pelo time paulista, conquistou  uma Superliga e um Sulamericano de clubes, ambos em 2009, e foi campeã da Copa do Brasil (2008), tricampeã paulista (2006, 2007 e 2008) e campeã da Copa São Paulo (2007/08).

Natália passou pelas categorias de base da Seleção Brasileira até chegar ao time adulto, em 2005. Entre os títulos com a camisa verde e amarela estão o do bicampeonato da Copa das Campeãs, em 2005 e 2013, o do Grand Prix, no Japão, e o Montreux Volley Masters, na Suíça, ambos em 2009. No entanto, o maior título da carreira foi em 2012, quando conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres, na Inglaterra.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x