Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Natália treina normalmente e é confirmada por Zé Roberto na equipe

Bruno Santos/Terra

Do R7

Técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães confirmou após o treino desta quarta-feira (25) a presença da ponteira Natália no grupo de 12 atletas que disputarão as Olimpíadas de Londres.

 

Considerada um dos maiores talentos da nova geração do esporte brasileiro, Natália era dúvida devido a um tumor na canela esquerda, detectado no ano passado. Operada em dezembro, ela não jogou a temporada de clubes e também ficou fora de todos os jogos que a seleção realizou em 2012.

 

As dúvidas sobre as condições da jogadora eram tantas que Zé Roberto até levou a líbero reserva Camila Brait para Londres – em caso de Natália não poder jogar, ela passaria a integrar o time nacional. A mudança, porém, não foi necessária e a jogadora formará o quarteto de ponteiras ao lado de Jaqueline, Fernanda Garay e Paula Pequeno.

 

Completam a seleção brasileira de vôlei feminino as levantadoras Fernandinha e Dani Lins, as opostas Sheilla e Tandara, as centrais Fabiana, Thaisa e Adenízia e a líbero Fabi.

 

Atual campeão olímpico, o Brasil estreia no sábado (28), às 18 horas (horário de Brasília), contra a Turquia. Completam a chave os Estados Unidos, a Coreia do Sul, a China e a Sérvia. Os quatro melhores colocados se classificam para as quartas de final.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x