Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Natália Zilio: “Estou muito feliz aqui”

Foto: Divulgação/@vc.loko

Por meio de uma videoconferência, o Dinamo Mocou promoveu oficialmente a apresentação do elenco da temporada 2020/2021, nesta terça-feira (16). Jornalistas e torcedores cadastrados participaram do evento, falando sobre as expectativas e os desafios do retorno às quadras, seguindo protocolos de segurança. Em pauta, também foram discutidas as dificuldades de logística para as viagens por conta do coronavírus (Covid-19).

A equipe da brasileira Natália Zilio estreia no Campeonato Russo nesta sexta-feira (18), contra o Enisey Krasnoyarsk. Ela, que vive a primeira experiência no país, chegou depois de defender o Eczacibasi VitrA, da Turquia.

“Passei algumas semanas em quarentena assim que cheguei. Ainda não tive muito tempo para a cidade, mas já vi meus amigos brasileiros. Acho que ainda terei tempo para conhecer melhor Moscou”, disse.

Pereira:  Depois de chegar à Rússia, fiquei quatro semanas em quarentena, por isso não tive muito tempo para conhecer a cidade. Mas já conheci meus amigos brasileiros aqui, está tudo bem. Hoje em dia viajar leva muito tempo, mas acho que ainda terei tempo para conhecer melhor Moscou.

Champions League

Com as mudanças promovidas pela CEV por conta da pandemia, o Dinamo Moscou ganhou a chance de disputar novamente a Champions League. A equipe de Natália entra na fase classificatória, que contará com 12 participantes em busca das três últimas vagas na fase de grupos. Dinamo Ak-bars, Lokomotiv Kaliningrad e Uralochka já estão garantidos por conta da classificação na última liga nacional.

No dia 23, acontece o jogo de ida contra o Vasas Obuda, da Hungria. A volta, em quadra russa, será divulgada em breve.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x