Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Natasha: contra o Rexona-AdeS, torcida é o diferencial do Dentil/Praia Clube

Líder e vice-líder se encontram nesta sexta-feira, às 21h, em Uberlândia, pela oitava rodada do returno da Superliga feminina de Vôlei. Com 48 pontos e 17 vitórias, o jogo pode fazer o Rexona-AdeS disparar na liderança e ficar muito perto de garantir, matematicamente, o primeiro lugar da fase classificatória. Para o Dentil/Praia Clube, com 45 pontos e 15 vitórias, a partida tem um duplo viés: tanto serve para não deixar o time do Rio fugir na ponta quanto para evitar a aproximação do Vôlei Nestlé e do Camponesa/Minas – terceiro e quarto colocados, respectivamente, com 41 e 40 pontos.

 

Para a meio de rede Natasha, o caminho para vencer o melhor time do campeonato e anular suas atacantes é com um bom saque.

 

“Vejo uma equipe com um grupo de atacantes muito fortes. Precisamos sacar bem, isso vai ajudar a marcação de bloqueio e defesa. É uma equipe de muita qualidade e sabemos que precisamos entrar focadas. Sem dúvidas, temos que procurar fazer tudo como estudamos e treinamos”, disse a central.

 

O retrospecto na temporada não é bom para as mineiras. No jogo de ida, no Rio, dia 8/12, o Rexona venceu por 3 sets a 0. Era um confronto que se anunciava equilibrado, mas no qual o Praia só fez mais de 20 pontos no último set – parciais de 25-11, 25-16, 25-21. Há duas semanas, os times decidiram a Copa Brasil, em Campinas, e o Rexona venceu novamente em sets diretos. A diferença, dessa vez, é que o duelo será em território praiano.

 

“Esse jogo tem toda uma diferença. Primeiro, a briga pela liderança, mas, além disso, porque vamos jogar dentro de casa e o nosso time é muito forte dentro em Uberlândia, com o apoio da nossa torcida”, afirmou Natasha, recordando o fato de o Dentil/Praia Clube não haver perdido em seus domínios nesta temporada da Superliga.

 

 

Para o jogo de logo mais o Praia Clube entra com a oposta Malu no lugar da cubana Daymi Ramirez, que lesionou o tornozelo esquerdo, na sexta-feira passada, contra o Nestlé, e só deve retornar para os playoffs. A partida desta noite terá transmissão do SporTV,




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x