Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Natasha, do Dentil/Praia, afirma que jogo contra o Minas será de “vida ou morte”

Crédito: Skylo Reis/Melhor do Vôlei

Crédito: Skylo Reis/Melhor do Vôlei

 

Nesta sexta -feira (27/03), o Dentil/Praia Clube recebe, às 19 horas na Arena Praia, o Camponesa/Minas para o terceiro e decisivo confronto em busca de uma vaga na semifinal da Superliga Feminina de Vôlei. O jogo acontece em Uberlândia pelo fato das praianas terem feito melhor campanha na fase de classificação e terá transmissão ao vivo do Sportv.

 

Para a central Natasha, do time de Uberlândia, a vitória contra o Minas, na última terça-feira, foi fundamental. “Esse triunfo foi extremamente importante! Fomos determinadas a buscá-lo, até porque seria a única maneira de nos mantermos vivas no campeonato. Conseguimos imprimir um bom ritmo de jogo, mas como na partida anterior, os dois times tiveram muitos altos e baixos. Acredito que no duelo em Belo Horizonte, conseguimos errar menos no tie break e isso foi primordial”.

 

Para o confronto desta sexta-feira, a jogadora prevê muito equilíbrio. “Esta partida será decidida, novamente, nos detalhes. As duas equipes já se conhecem muito bem, afinal estamos jogando contra desde o campeonato mineiro. O jogo desta sexta será de vida ou morte, então entraremos para dar o nosso melhor”, concluiu.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
ALINE

Até que enfim o PRAIA fez valer o seu FAVORITISMO!!! A obrigação do PRAIA em 2015 é, no mínimo, estar na FINAL. Mesmo que não seja CAMPEÃO da SUPERLIGA, pelo investimento que o PRAIA fez e pelos adversários que tem pela frente, a obrigação é de pelo menos ser finalista. O elenco do PRAIA é infinitamente superior ao do MINAS, com exceção da JAQUELINE e da MARI PARAÍBA que tem carregado o piano e vem levando o MINAS nas costas, nas outras posições o MINAS está inferior ao PRAIA. As centrais WALEWSKA e CAROL não tem o mesmo poderio de… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x