Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Nathalia comemora vitória do Mackenzie

 14/03/12 – A vitória desta terça-feira por 3 a 2 sobre a Unilever, no primeiro jogo das quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei, foi bastante comemorada pelo elenco do Mackenzie/Cia do Terno. A “batalha” disputada no ginásio do clube mineiro, em Belo Horizonte, durou 2h42min.


“Enfrentamos o atual campeão, que conta com um elenco recheado de jogadoras da seleção e que tinha perdido apenas três das 22 partidas da fase regular da Superliga. Mesmo assim nosso time não se intimidou e, com muita raça, conseguiu uma vitória sensacional”, vibrou a levantadora Nathalia.

Responsável por quatro pontos no confronto, três deles de saque, a camisa 20 do Mackenzie/Cia do Terno lembra que a equipe ainda está longe da conquista da vaga para a semifinal.

“Conquistamos um resultado muito importante, mas a Unilever merece todo o respeito. Vamos trabalhar duro e fazer uma especial preparação para o segundo jogo, que deve ser ainda mais difícil do que o de ontem (terça-feira)”, alerta Nathalia.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 10 horas da manhã, no Maracanãzinho. Se as cariocas vencerem, um terceiro jogo será realizado na segunda-feira, às 21h15, também no Rio de Janeiro.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x