Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Natiele e a torcida dão trabalho, mas Sesi-SP abre semifinal do Paulista com vitória

Crédito: Helcio Nagamine/Divulgação Fiesp/Sesi-SP

Crédito: Helcio Nagamine/Divulgação Fiesp/Sesi-SP

 

 

Com Fabiana entrando de titular e as ponteiras Jaqueline e Ellen voando em quadra, o time do Sesi-SP venceu na noite desta terça-feira (13/10), a equipe Concilig/Vôlei Bauru por 3 sets a 1 (25/19, 25/19, 20/25 e 25/13). Com a vantagem da vitória no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista Feminino 2015, as meninas da capital reencontram a equipe de Bauru neste sábado (17/10), às 13h, na Vila Leopoldina para decidir quem segue para a final da competição.

 

Dona de quase um set inteiro, Jaqueline, maior pontuadora da partida com 23 pontos, acredita que após um começo de jogo equilibrado, uma caída no terceiro set foi causada por alguns erros bobos. A equipe caiu de rendimento após abrir dois sets a 0, e na ocasião ainda tiveram que lidar com a torcida adversária incomodando.

 

“Eu acho que foram os erros que cometemos muito no terceiro set que atrapalharam. A gente sabia que seria muito difícil jogar aqui, é uma panela de pressão com certeza, a torcida está sempre gritando, vibrando, faltou um pouco de educação ali mas faz parte da torcida. Eu acho que agora nós temos que colocar a cabeça no lugar e partir para o próximo. Parabéns para a equipe do Sesi-SP! Agora que acabou o jogo aqui nós temos que pensar lá no Sesi-SP que será outro jogo muito duro”, falou a ponteira em entrevista para a Sportv.

 

Seguindo Jaqueline na artilharia, aparecem Ellen e Bia, com 14 pontos cada. Pelo Bauru, Natiele foi a maior pontuadora com 15 acertos. A equipe do Sesi-SP entrou em quadra com Fabiana, Ellen, Sabrina, Carol Leite, Jaqueline, Bia e a líbero Michelle Daldegan. Entraram Pri Heldes, Andreia e Dayse.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
6 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
muciolo

Voloch,

essa Natiele joga muito. Já, já ela será convocada para a seleção principal. Basta um clube de ponta contrata-la e o caminho para vestir a amarelinha virá mais rápido..

Adenilson

Jaqueline joga muito, mas é um abusada e arrogante as vezes sem necessidades, Ana Tieme, já passou da hora de mostrar serviços, Bauru é um time de tem valores individuais mas o Sesi mostrou pra que veio, só acho que Andreia deveria ser oposta titular.

Will Lopes

Ana foi uma decepção, Natiele deu um show. Jaque joga muito, mais tem uma marra. Sesi favorito contra a final contra Nestlé/Osasco.

manu

nossa a ana tiemi decepcionou, erros amadores, a natieli tem muito potencial, jogou muito e ! bauru ainda se adaptando, vai dar trabalho !

Nelli

A Jaque não vai arrumar nada nesse time….mercenária…

Silvio Romero

Ô filha, que comentário mais desnecessário. Nada haver com o post. A Jack veio para dar consistência a esse time. Joga muuuito!!! e tem que se valorizar mesmo!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x