Search
Friday 29 May 2020
  • :
  • :

Naturalizado brasileiro, Leal fala sobre o momento especial de sua carreira

Crédito: Célio Messias/Inovafoto/CBV

Crédito: Célio Messias/Inovafoto/CBV

 

Em sua quarta edição de Superliga, o ponteiro do Sada Cruzeiro (MG), Leal, comemorou três títulos. Foi melhor atacante nas duas primeiras e melhor jogador da final nas duas últimas. São, certamente, ótimos motivos para comemorar. Mas, desta vez, foi mais especial. Afinal, Leal comemorou um título em casa. A naturalização do cubano veio neste ano de 2016 e, agora, já com passaporte brasileiro, o ponteiro festejou no seu novo país.

 

“Nosso time treinou muito bem durante toda essa temporada, tínhamos como principal objetivo, obviamente, ganhar o campeonato e estou muito feliz por ter conseguido isso. É um momento especial, sem dúvida”, afirmou Leal, que ainda comentou sobre a difícil partida encarada pelo seu time neste domingo.

 

“O primeiro set foi muito equilibrado, mas na reta final nós relaxamos e, em uma final, isso não pode acontecer. O segundo set também foi muito difícil para o nosso time, mas conseguimos ganhar e crescemos muito na partida. Contamos com o apoio da torcida, que viajou 10 horas para torcer pelo nosso time e isso ajudou muito”, concluiu Leal.

 

“Estou muito feliz pelo trabalho que a gente vem fazendo nesses anos e acho que eu mereço esse prêmio! Venho crescendo durante toda a temporada, melhorando muito, mas sei que temos que seguir trabalhando. No início da temporada, quando o nosso time ganhou o Mundial, a gente sabia que teria o grande objetivo de romper nosso próprio recorde. A gente trabalhou muito por isso, tivemos altos e baixos, como qualquer time, mas quando a gente chega em uma decisão, sempre dá um gás diferente. Conseguimos mais uma vitória, bem merecida, e um resultado maravilhoso pra gente”, analisou Leal.




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Adriana NascimentoWill Lopes Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Adriana Nascimento
Visitante

Leal, o volei brasileiro te recebe de portas abertas.:)

Will Lopes
Visitante
Will Lopes

Este cara é especial, uma pena que não poderá defender o Brasil este ano, mas no próximo mundial será muito bem vindo. Parabéns Leal

Translate »