Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Nem o retorno de Jaqueline inspira o Sesi, e Valinhos ganha no tie break

Crédito: Renata Valinhos Country/Facebook

Crédito: Renata Valinhos Country/Facebook

 

Sem vencer desde a demissão de Talmo de Oliveira, o Sesi perdeu, nesta sexta-feira, a terceira partida consecutiva e a 11ª em 19 partidas da Superliga feminina de Vôlei. No retorno de Jaqueline ao time da Vila Leopoldina, a equipe foi derrotada pelo Renata Valinhos/Country por 3 sets a 2 (25-20, 17-25, 26-24, 22-25, 15-12), em 2h31min.

 

Mariele, que entrou no decorrer de todos os sets, mas só foi titular no último, foi a maior pontuadora do time da casa, com 18 anotações, e ganhou o VivaVôlei. A ponteira Ellen, com 25 acertos, foi a maior pontuadora do Sesi e do jogo, seguida de Jaqueline, com 23 – um ace, três pontos de bloqueio, 31% de aproveitamento no ataque. Apesar da alta pontuação, Juntas, Ellen e Jaqueline receberam 15 dos 22 bloqueios efetuados pelo Valinhos – oito sobre Ellen, sete em Jaqueline.

 

Destaques na pontuação, ainda, para a levantadora Bruna, do Valinhos, com quatro aces, e a central Juliana Melo, com oito anotações no bloqueio e 15 no total.

 

O próximo compromisso do Sesi é na terça-feira, em Osasco, contra o Vôlei Nestlé. No mesmo dia, o Renata Valinhos/Country recebe o São Cristóvão Saúde/São Caetano. As duas partidas são válidas pela nona rodada da Superliga.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vicente Maia

Puxa, é muito triste ver um time com um elenco do nível que tem o Sesi, para mim em elenco só perde para o Osasco, com tantas dificuldades na Superliga. A saida do Talmo de Oliveira foi um erro, volei não é futebol e trocar técnico não costuma resolver.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x