Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Nem Sheilla, nem Garay. MVP fica com Fabiana

Foto: FIVB

Quase todo mundo apostava que o MVP da Copa dos Campeões ficaria ou para Sheilla ou para Fernanda Garay, melhores jogadoras do Brasil em algumas das partidas mais importantes do torneio. Porém, para surpresa de todos, a vencedora foi Fabiana, que bem ao seu estilo mineiro, jogou muito sem aparecer tanto e ficou com o premio.

Fabiana foi a única brasileira premiada individualmente, pois o rodízio feito pelo técnico José Roberto Guimarães, que se mostrou perfeito para o grupo, acabou prejudicando quem sonhava com algum prêmio.

“Estou muito feliz em ganhar o MVP, um prêmio concedido pelas minhas companheiras que me ajudaram a fazer o meu trabalho. Esta é uma grande equipe e estou muito feliz com o que conseguimos. Não foi um torneio fácil”, disse Fabiana.

Sakoda Saori levou o prêmio na posição de Fernanda Garay, de melhor oposto. Sato foi a melhor na posição de Fabi (líbero). Mambru ganhou a de melhor oposto, posição de Sheilla.

Também levaram troféus para casa a japonesa Nakamichi, melhor levantadora; a ponta Onuma Sittirak e a central Thinkaow Pleumjit (ambas da Tailândia), como segunda melhor bloqueadora e fechou a lista, como um prêmio de consolação para a Rússia, Julia Morozova, a melhor central. Apenas os EUA, vice-campeão, não levou nenhum prêmio individual.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x