Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Neneca, do Rio do Sul, é a melhor jogadora da rodada pela 4ª vez

Foto: Clóvis Cuco/Divulgação

 O Rio do Sul (SC) jogou em casa, venceu o São Bernardo Vôlei (SP), por 3 sets a 1, e teve a melhor jogadora da quarta rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 12/13. A ponteira Neneca foi o grande destaque e isso não é novidade para o time catarinense, já que esta é a quarta vez que a jogadora é a melhor da rodada nesta edição do campeonato.

Sem se prender a números, a carioca de 24 anos e que joga vôlei desde os nove , acredita que o resultado vem através de muito esforço e também de dor. Para ela, a equipe mostra que está no caminho certo e disposta a dar o melhor para levar o nome da cidade de cerca de 60 mil habitantes no interior de Santa Catarina para todo o país através do esporte. “A gente se esforça muito para conquistar nosso espaço. Nosso time está cada dia melhor e com muita vontade de fazer esta a melhor Superliga de nossas vidas”, ressaltou a jogadora 

O Sesi-SP foi superado pelo Vôlei Amil (SP) em um jogo bastante disputado, que só terminou no tie-break, mas a ponteira Tandara foi a maior pontuadora da rodada. A atacante do Sesi-SP marcou 28 pontos na partida. E, pelo time de Campinas, a cubana Daymi teve a melhor recepção da rodada.

O São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) também perdeu para o Banana Boat/Praia Clube (MG) por 3 sets a 2, mas contou com dois destaques. A ponteira Isabela foi a mais eficiente no ataque e a central Carla, no bloqueio. Desse jogo ainda saiu a melhor levantadora da rodada: Juliana, do time mineiro.

Em casa, a Unilever (RJ) venceu a Usiminas/Minas (RJ) e contou com bons desempenhos da central Julciely, que teve o saque mais eficiente da rodada, e da líbero Fabi, que teve a melhor defesa e ainda foi eleita a melhor entre as jogadoras da sua posição.

Melhor jogadora – Neneca (Rio do Sul), 2ª Ataque; 3ª Recepção; 9ª Saque; 6ª Defesa

Maior pontuador – Tandara (Sesi-SP), com 28 pontos

Melhor ataque – Isabela (São Cristóvão Saúde/São Caetano)

Melhor bloqueio – Carla (São Cristóvão Saúde/São Caetano)

Melhor saque – Juciely (Unilever)

Melhor defesa – Fabi (Unilever)

Melhor levantamento – Juliana (Banana Boat/Praia Clube)

Melhor recepção– Daymi (Vôlei Amil)

Melhor líbero – Fabi (Unilever)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x