Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Neneca fratura a mão em acidente e não joga mais em 2014

Divulgação/CBV

Neneca é uma das principais jogadoras do Rio do Sul

Conseguir a recuperação após a derrota diante do Camponesa/Minas na última sexta (5) ficou um pouco mais complicada para o Rio do Sul/Equibrasil. É que a ponteira Neneca desfalcará o time no duelo contra a Uniara/Afav nesta terça (9) porque fraturou a mão em um acidente doméstico.

O time não especificou o que aconteceu, mas a jogadora está com o braço engessado e tem previsão de recuperação para um prazo entre quatro e seis semanas.

Para preocupar ainda mais o técnico Spencer Lee, a única líbero do elenco, Juliana, também não veio a São Paulo com o grupo devido a dores na coxa esquerda. “Estamos estudando alternativas”, declarou o treinador, que pode repetir a experiência dos Jogos Abertos de Santa Catarina e colocar Fernanda na posição.

Ao menos o Rio do Sul contará com a levantadora Luciana, que estava com dores nas costas, de volta. Spencer tenta ser otimista: “Nossa virtude pode vir de toda a força do elenco, e é nestes momentos que nossa união pode fazer a diferença”.

Oitavo colocado na classificação, o Rio do Sul encara o Uniara, dono da décima posição, a partir das 20 horas (horário de Brasília) desta terça (9), no ginásio Gigantão. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x