Search
Sunday 29 November 2020
  • :
  • :

Neneca volta a encantar em mais uma vitória de Rio do Sul

Fotos: Ricardo Bufolin

Com atuação brilhante da oposto Neneca, Rio do Sul venceu o Pinheiros na noite desta segunda-feira em São Paulo. A atleta da equipe Rio do Sul/Equibrasil fez 27 pontos e foi a melhor jogadora recebendo o troféu Viva Vôlei oferecido pela CBV. O jogo terminou em 3 sets a 2, parciais de 25-18, 23-25, 17-25, 25-21 e 8-15.

Com 27 pontos marcados e o troféu de melhor jogadora em mãos, Neneca explicou que teve de “quebrar a cabeça” para buscar uma estratégia para conseguir superar o bloqueio do Pinheiros. “É mérito delas até agora de terem feito tantos pontos de bloqueio. Então a gente estudou muito para poder explorar isso melhor. Conversamos muito entre a gente e com a ajuda do grupo, as jogadas foram dando muito certo”, argumenta a ponteira que também anotou três pontos de saque.

O próximo jogo da equipe Rio do Sul/Equibrasil é nesta sexta-feira (22), contra o Praia Clube, fechando a participação da equipe catarinense no returno. O jogo será em Rio do Sul no ginásio do Sesi, no bairro Canta Galo a partir das 21h. Os ingressos já estão à venda por R$ 10. Na hora do jogo, o bilhete custará R$ 12.  Nos mesmos dia e horário, o Pinheiros vai encarar o São Bernardo Vôlei, no ginásio Henrique Villaboim.


Pinheiros:
Macris, Glauciele, Lara, Carol, Ellen e Andréia. Líbero – Leia. Entraram – Silvana, Yslany, Sabrina e Ciça. Técnico – Wagão

Rio do Sul: Flavinha, Camila Paracatu, Paula, Edna, Elis e Neneca. Líbero – Elyara. Entraram – Vanessa, Jaque, Priscila e Claudinha.Técnico – Rogério Portela




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x