Search
Sunday 9 August 2020
  • :
  • :

Nesta quinta-feira, Vôlei Brasil Kirin enfrenta adversário paranaense, com transmissão

Crédito: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin

 

Depois de sediar a Copa Banco do Brasil, no último fim de semana, o Vôlei Brasil Kirin (SP) já receberá uma partida pela terceira rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei 2016/2017 nesta quinta-feira (26/01). A equipe campineira jogará contra o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 21h, no ginásio Taquaral, em partida que terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

 

O Brasil Kirin é o quarto colocado na tabela de classificação, com 28 pontos (10 vitórias e três derrotas). Já o Copel Telecom Maringá Vôlei aparece em 11º, com seis pontos conquistados depois de dois resultados positivos e 11 negativos.

 

Jogando em seus domínios, o time de Campinas espera contar com o habitual apoio de seus torcedores para conseguir mais uma vitória pela Superliga. Esse é um ponto considerado fundamental pelo técnico Horacio Dileo. “Estaremos em casa, do lado da nossa torcida, portanto, temos que nos impor, mas tendo paciência e sabedoria para aproveitar os momentos certos de colocar a bola no chão”, destacou o treinador do Vôlei Brasil Kirin.

 

Pelo lado do Copel Telecom Maringá Vôlei, o técnico Renato Lúcio, o Banana, ressaltou a importância da volta de jogadores que vinham desfalcando o time, como o central Michael e o oposto Léozão. “Desde a semana passada, estamos com o foco de treinamento e recuperação de atleta e agora chegou o momento de colher os frutos. Conseguimos treinar bem, estamos conseguindo recuperar os jogadores que estavam lesionados e vamos tentar surpreender o Brasil Kirin na casa deles”, disse Banana.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x