Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Nesta sexta-feira tem reedição da final da última Superliga Feminina, com transmissão

Crédito: Divulgação/Praia Clube Uberlândia

 

A última rodada da fase classificatória terá cinco jogos realizados nesta sexta-feira (10/03), todos no mesmo horário: 21h30. Entre eles, o Rexona-Sesc (RJ) receberá o Dentil/Praia Clube (MG) na partida que será realizada na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ), com transmissão ao vivo do SporTV. O último confronto será no sábado (11/03), ao vivo na RedeTV.

 

A disputa promete equilíbrio. Pelo lado do time carioca, grandes nomes do vôlei brasileiro, como a líbero Fabi, ajudam a equipe a estar na primeira colocação da tabela, com 59 pontos. Da equipe mineira, uma dupla de centrais de respeito, Fabiana e Walewska, conduz o grupo a segunda posição, com o total de 49 pontos.

 

“Essa é uma partida que já se tornou um clássico, a repetição da final da Superliga passada, e vejo o time delas crescendo na reta final, principalmente depois de uma excelente vitória e desempenho contra o Minas. Nós estamos preocupados com algumas questões físicas e tentando ajustar o time é crescer para os playoffs”, complementou Bernardinho.

 

O Dentil/Praia Clube chega embalado pela vitória sobre o rival, Camponesa/Minas (MG) na rodada retrasada, e sobre o Fluminense (RJ) na partida passada. Segundo o técnico Ricardo Picinin, seu time está preparado para garantir o resultado positivo.

 

“Esse é um jogo muito importante para as nossas pretensões de terminarmos em segundo lugar na classificação geral e ter a vantagem se jogar em casa nos playoffs até o fim da competição. Sabemos da dificuldade de enfrentar o Rexona-Sesc, principalmente na casa deles, mas vamos em busca de alcançar o nosso objetivo, que é conseguir a vitória”, afirmou Picinin.

 

Além de Rexona-Sesc x Dentil/Praia Clube, outros quatro confrontos serão realizados nesta noite. Fluminense (RJ) x Sesi-SP, Pinheiros (SP) x Rio do Sul (SC), São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Terracap/BRB/Brasília (DF), e Renata Valinhos/Country (SP) x Camponesa/Minas (MG).

 

SUPERLIGA FEMININA 2016/2017

DÉCIMA PRIMEIRA RODADA DO RETURNO

10.03 (SEXTA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Sesi-SP, às 21h30, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ)
10.03 (SEXTA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x Rio do Sul (SC), às 21h30, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)
10.03 (SEXTA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Terracap/BRB/Brasília (DF), às 21h30, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP)
10.03 (SEXTA-FEIRA) – Renata Valinhos/Country (SP) x Camponesa/Minas (MG), às 21h30, Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP)
10.03 (SEXTA-FEIRA) – Rexona-Sesc x Dentil/Praia Clube (MG), às 21h30, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ) – SPORTV
11.03 (SEÁBADO) – Genter/Vôlei Bauru (SP) x Vôlei Nestlé (SP), às 14h10, no Panela de Pressão, em Bauru (SP)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Souza

O blogueiro revoltado e rancoroso aprontou das suas. Olha só o devaneio que ele escreveu sobre a última rodada da fase de classificação da Superliga Feminina. a) O resumo da história em relação ao time do Rio de Janeiro é o seguinte: “Na visão do pobre coitado, digno de pena, o Rio de Janeiro estaria armando para entregar o jogo para o Praia, assim o Praia seria segundo e teria a vantagem de, fazendo semifinal do com o Osasco, jogar o 5º jogo em casa. b) O Rio de Janeiro tem 10 ponto, eu falei, 10 pontos sobre o segundo… Ler mais »

manu

bom pela campanha ….3 x 1 pro Rexona..

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x