Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Nestlé bate Valinhos e volta ao terceiro lugar da Superliga

Crédito: Gabriel Inamine/Fotojump

Crédito: Gabriel Inamine/Fotojump

 

O Vôlei Nestlé segue em perseguição ao Dentil/Praia Clube em fuga do Camponesa/Minas. A disputa pela segunda e terceira posições da Superliga feminina de Vôlei não terminou esta semana.

 

Neste sábado, o time de Osasco recebeu o Renata Valinhos/Country e não teve muito trabalho com o vice-lanterna: venceu em 1h25min, por 3 sets a 0, com parciais de 25-14, 25-15, 25-13. O resultado devolveu ao Nestlé  o terceiro posto do campeonato, com 16 vitórias e 47 pontos em 21 jogos, um ponto à frente do Minas, um ponto atrás do Praia, que só joga por esta penúltima rodada na próxima sexta-feira, contra o São Bernardo. Uma vitória do time de Uberlândia, no entanto, reduz a batalha de osasquenses e minastenistas ao terceiro posto do campeonato.

 

A central Saraelen assinalou dez pontos e ganhou o troféu VivaVôlei. Ela substituiu Thaisa, que foi poupada, por conta de uma faringite. A maior pontuadora do Nestlé e do jogo foi a ponteira cubana Carcaces, com 16 acertos. Do lado de Valinhos, as atletas que mais pontuaram foram a oposta Fran e a ponteira Franciele Stedile, ambas com meia dúzia de pontos.

 

O Renata Valinhos/Country fecha sua participação na Superliga feminina desta temporada contra o Terracap/Brasília, diante de sua torcida. Já o Vôlei Nestlé vai ao Rio jogar o clássico contra o Rexona-AdeS, ainda na luta por posições contra o Camponesa/Minas e, talvez, Dentil/Praia Clube. As duas partidas serão disputadas no dia 04/3.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x