Search
Thursday 4 June 2020
  • :
  • :

Malesevic se apresenta ao Vôlei Nestlé: “Medalha olímpica me trouxe mais experiência”

Crédito: João Pires/Fotojump

Crédito: João Pires/Fotojump

 

Vice-campeã olímpica com a seleção da Sérvia, Tijana Malesevic se apresentou ao Vôlei Nestlé nesta quinta-feira, em Osasco, junto com o elenco da equipe para a temporada 2016-17. A ponteira, que veio do Novara, da Itália, terá sua primeira experiência no voleibol brasileiro e disse que teve “excelentes recomendações” sobre o clube. “Antes de vir procurei saber mais sobre o Vôlei Nestlé”, afirmou.

 

“É um clube com muita tradição e estou feliz de fazer parte disso e poder contribuir. Mesmo com pouco tempo, já senti que a atmosfera deste grupo é incrível. Vim para conquistar bons resultados. Quero representar bem o time e ajudar minhas companheiras e a comissão técnica”, prometeu a jogadora, de 1,86m de altura.

 

Malesevic, que tem 25 anos de idade, afirmou que conquistar a medalha de prata no Rio, quando foi titular da Sérvia, lhe trouxe “mais segurança” e amadurecimento. “Hoje me considero mais experiente por conta disso”, disse a sérvia.

 

“Estou sempre disposta a aprender e evoluir e quero contribuir para que tenhamos uma temporada vitoriosa. Meu primeiro contato com o técnico Luizomar foi durante as Olimpíadas. Fiquei contente que ele foi me assistir e vou fazer meu máximo para retribuir esse carinho”, completou.




5
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
JéssicaHermes CorreiacelinhocsabaleadaCélio Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Hermes Correia
Visitante
Hermes Correia

O Luizomar não tem conseguido fazer o time render (já há mais de 03 temporadas). Será que agora, com o elenco quase todo renovado, ele vai conseguir alguma coisa?? A torcida vai ter que engolir muito sapo ainda.!!

celinhocs
Visitante
celinhocs

Ufa… ainda bem que trouxeram alguém pra mandar a Gabi pro banco duma vez por todas. Não dá para um time com grana pra ser campeão ter uma entrada de rede tão baixa e limitada como a Gabi. Só espero que esse técnico abobado saiba pôr em quadra um time descente… o tempo dele no Osasco tb parece já ter passado. Não ganha nada, eu heim!

Célio
Visitante
Célio

tadinha vai ter que aturar a pipoqueira da GABIRU

abaleada
Visitante
abaleada

Não tem problema, as pessoas tem que aturar gente como você no site, desagradável.

Jéssica
Visitante
Jéssica

Só o que falta Malesevic no banco. Espero que o time titular tem seja composto por Paula de oposta e Malesevic e Tandara de ponteiras, e ainda contar com a ótima inversão 5/1 com Carol Albuquerque e Bjelica.

Translate »