Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Ngapeth, Bruno e Lucão abrem temporada de clubes com vitória emocionante e título

Crédito:  Modena Volley/Facebook

Crédito: Modena Volley/Facebook

A estreia de Lucão no Voleibol Italiano não poderia ter sido melhor. No sábado, o DHL Modena venceu o Diatec Trentino, atual campeão italiano, e conquistou a Supercopa da Itália. O jogo, disputado no Ginásio PalaPanini, em Modena, teve vitória do time da casa por 3 sets a 2, com parciais de 35-37, 25-23, 25-23, 23-25, 15-11, em 2h24min. Foi o segundo título do Modena na competição. O oposto Luca Vettori foi eleito o melhor jogador da partida.

 

O primeiro set durou 41 minutos. O Trentino conseguiu a virada depois de estar perdendo por 21 a 16. As três parciais posteriores foram equilibrados e também decididos por vantagem mínima. Só no tie break é que o Modena abriu boa vantagem no início do set e manteve até o fechamento.

 

“Tivemos apenas algumas semanas de treinamento juntos. Estamos felizes: queríamos dar aos nossos fãs uma grande alegria e conseguimos”, comentou o levantador e capitão do Modena, Bruno, responsável por seis pontos do time na partida.

 

Vettori foi o maior pontuador do jogo, com 30 anotações. Pelo lado do Modena, seguiram-no o central brasileiro Lucão, com 17, e os ponteiro Miklos Nikic, da Sérvia, e Ngapeth, da França, ambos com 16. Já pelo lado do Trentino, o oposto bósnio-greco Mitar Djuric marcou 29 pontos e o ponteiro ítalo-russo Oleg Antonov, 21.

 

O Trentino estreia na Liga Italiana fora de casa, na quarta-feira, contra o Vero Volley Monza, do oposto brasileiro Renan. Já o Modena, na terça-feira, recebe o Exprivia Molfeta.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x