Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Ngapeth se destaca na quarta vitória do Modena

Crédito: Divulgação/CEV

Crédito: Divulgação/CEV

 

Três times ainda não perderam nenhum set na Liga dos Campeões masculina, mas só o Modena já disputou quatro partidas – o Belgorie Belgorod tem uma partida atrasada e o Asseco Resovia Rzsezow ainda não atuou nesta quarta rodada. Jogando na Sérvia, na quarta-feira, o DHL Modena não deu chance ao Vojvodina NS Seme Novi Sad e venceu com parciais de 25-21, 25-22, 25-14, em 1h17min.

 

Com 18 pontos anotados, o ponteiro francês Earvin Ngapeth não só foi o maior pontuador do Modena e do jogo, como também foi o maior anotador de cada um dos fundamentos de pontuação na partida: foi o maior atacante, com 12 pontos, maior sacador, com dois aces, e empatou como melhor bloqueador do confronto com o central Stevan Simic, do Novi Sad, com quatro anotações. E tudo isso, sendo o jogador que mais saques recebeu pelo Modena em toda a partida, de acordo com as estatísticas da CEV.

 

O central brasileiro Lucão marcou nove pontos – sete no ataque, dois no bloqueio – e o levantador Bruno, um ace.

 

O novo 3 a 0 ampliou momentaneamente a liderança do time italiano no grupo F, com 12 pontos e 100% de aproveitamento, seis pontos a mais que o vice-líder, Lotos Trefl Gdansk, da Polônia, que joga hoje em casa contra ACH Volley Ljubljana.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x