Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Nicole Fawcett embarca para o Brasil

Imagens: Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira, a oposto norte-americana Nicole Fawcett, de 30 anos, anunciou pelas suas redes sociais que embarcou para o Brasil. O destino é o Dentil Praia Clube na temporada 20172018. A atleta deverá ser apresentada nos próximo dias e fará um trabalho de adaptação para entrar no mesmo ritmo das demais jogadoras do clube mineiro.

Jogar no Brasil não será novidade para Fawcett. Na temporada 2010/2011, ela atuou no Minas Tênis Clube e, nos anos seguintes, rodou o mundo e passou por equipes da Europa e da Ásia. Seu antigo time foi o Conegliano (Itália).

A postagem da atleta rendeu diversos comentários dos torcedores e, entre eles, estava o da compatriota Alix Klineman, que foi jogadora do Praia nos dois últimos anos. Alix desejou boa sorte à amiga.

Fawcett chega com a responsabilidade de substituir a cubana Daymi Ramirez, referência da equipe nos últimos anos e que jogará na Turquia.

Imagens: Reprodução/Instagram

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
8 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Stayt

Não passarao das semis. Time não tem banco quando as titulares floparem. Vai colocar quem na inversão 5×1? Andreia? E quando Garay começar a levar toco atras de toco, vai colocar quem? Carla? E os apagões de Claudinha? Já começar atras de Rio, Osasco e Minas, pra não dizer também de Bauru, pq se Tifanny realmente jogar não vai ter pra ninguém.

martinez de la cruz

chora bernardinho chora perdeu patrocinio milionario para o Praia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
torcedorzinho do rio choraaaaa
rindo horrores

Lyanna Starks

O final a gente já sabe: Rio campeão. Chega a ser chato até

Renato

Se o Minas conseguir uma outra ponteira pra ficar no lugar da lesada da Rosa Maria, Minas com certeza vai levantar o caneco. Pois quase mandou o time carioca pros quintos na última temporada.

Jeison

Tadinho torcrdor do Rio iludido. Nao so o Estado do RJ ta falido mas o time tambem ….

Henrique

Eu ainda acho que o problema do Praia ano passado foi a comissão técnica que não ajudava as jogadoras, a sensação é que não estudava os adversários, não explorava seus pontos fracos, não ajudavam a Claudinha a enxergar o jogo. Esse ano com o Paulo Coco, Garay, Suellen e Fawcett, junto a Fabizona e Valewska acredito que terão bem mais chances de brigar pelo título.

Wesley

Acho que com a Garay e Suellen no passe esse ano, a Claudinha poderá fazer uma distribuição melhor de jogadas, não sou de MG, mas torço muito pelo Praia, principalmente por causa da Walewska.😍😘

Wesley

Acho a Nicole Fawcett uma oposta melhor que a Ramirez.
Criticam muito a Claudinha mas como ela poderia fazer uma boa distribuição de jogadas com passes tão ruins Tássia e Ramirez foram muito mal nas semifinais contra o Osasco.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x