Search
Friday 6 December 2019
  • :
  • :

Nicole Fawcett: “Queremos provar que somos um grupo melhor”

Foto: Divulgação/Assessoria

A oposto do Dentil/Praia Clube Nicole Marie Fawcett, de 32 anos, foi oficialmente apresentada para a temporada 2019/2020 na tarde desta quarta-feira, 21 de agosto. Em entrevista coletiva na área de imprensa da Arena Praia, em Uberlândia (MG), a norte-americana conversou sobre o período de férias e as expectativas para o novo ano.

Natural de San Antonio, no Texas (EUA), esta será a terceira temporada consecutiva da atleta no Dentil/Praia Clube. A jogadora foi um dos pilares do grupo na última temporada, assinalando 415 pontos (terceira maior pontuadora da Superliga 18/19). Além disso, ficou com o título de melhor oposta da competição nacional.

De volta a Uberlândia, Nicole contou que o retorno das férias foi tranquilo. “Continuei me exercitando nas férias, mas aproveitei o tempo com minha família e amigos, fui a alguns casamentos e, inclusive, visitei o estado da Califórnia para rever amigas que jogam na seleção americana. Não fiz muitas viagens, mas aproveitei para ver as pessoas que queria. Retornar a Uberlândia, na verdade, foi fácil. Aqui, me sinto confortável, pois tenho bons amigos e já conheço bem a cidade. Estou ansiosa para voltar à essa rotina e ir aos lugares que gosto”, comentou.

Nesta temporada, Nicole voltará a jogar com algumas companheiras com quem conquistou o titulo inédito da Superliga, a exemplo da levantadora Claudinha e da central Walewska. Segundo a norte-americana, o atual elenco tem muito potencial. “Claudinha e Wal são duas ótimas colegas de equipe. Ambas se esforçam em suas posições e se importam com o resultado final do grupo. Sempre as achei ótimas colegas de equipe. Estou ansiosa para jogar e acredito que temos um ótimo grupo nessa temporada, com uma boa base. Então, só tenho que fazer meu trabalho e me divertir”, disse.

Por fim, a oposta encerrou o bate-papo dizendo o que espera para a próxima temporada, que englobará cinco importantes competições, entre elas o Mundial de Clubes. “A expectativa para a temporada é a mesma da passada. Não finalizamos como pretendíamos o último ano, mas acredito que é uma lição que aprendemos e que podemos aplicar para essa temporada. Espero vencer todos os campeonatos, especialmente a Superliga. Temos um time que já ganhou antes, então temos determinação e queremos provar que somos um grupo melhor”, finalizou.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »