Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Nikovic comemora desempenho pelo Vôlei Nestlé

(Foto: João Pires / Fotojump)

O Vôlei Nestlé abriu o segundo turno da Superliga 2017/18 com vitória. Derrotou o Hinode Barueri por 3 sets a 1, parciais de 19/25, 25/13 e 26/24 e 25/10, em 1h39min, na noite desta terça-feira (19), no ginásio José Liberatti. Foi o segundo triunfo da equipe de Osasco sobre o adversário em quatro dias. Na sexta-feira (15), havia batido o time de Barueri por 3 sets a 0, para garantir vaga na semifinal da Copa do Brasil. A central Ninkovic recebeu o VivaVôlei como a melhor da partida.

A sérvia, em sua primeira temporada no Brasil, estava feliz com a premiação nas mãos. “É meu primeiro troféu individual com o Vôlei Nestlé e estou muito feliz, especialmente porque é o último jogo em nosso ginásio neste ano. Não fomos tão bem bem no primeiro set, mas a terceira parcial decidiu o jogo, quando ganhamos por 26/24. Acredito que estamos evoluindo, mostramos isso nos últimos jogos e, mais importante, percebemos que se acreditarmos em nós mesmas, temos tudo para lutar pelo titulo da Superliga”, atestou a central sérvia.

Luizomor avaliou o desempenho de seu time. “Abrir o segundo turno com vitória é importante. No primeiro set, quando estávamos próximos no placar, acabamos perdendo após uma passagem de rede ruim. Mas o poder de reação do time é um fator a ser enaltecido. Um dos nossos objetivos nesse returno é sair de quadra com sentimento de que fizemos o melhor, que não deixamos escapar, que fomos merecedores do resultado. O primeiro turno foi uma grande escola e não podemos cometer os mesmos erros. A cada jogo, vamos aplicar tudo o que aprendemos para não deixar pontos importantes escapar”, avaliou o treinador.

Agora, o Vôlei Nestlé prepara-se para o último compromisso de 2017. Na sexta-feira (22), a partir das 20h, enfrenta o Renata Valinhos Country, na casa do adversário. Depois, só retorna às quadras em 2018 para se apresentar diante de sua torcida no dia 9 de janeiro, quando recebe o São Cristóvão Saúde/São Caetano.

 

 

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
7 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Mastrangeo

Por que o Luziomar traz estrangeiras e coloca elas no banco?? Ninkovic joga muitoo e precisa jogar todos os jogos pra ter uma coneeccao boa com a lenta da Fabiola.

Sapiens

Fabiola lenta? Nossa eu assisti a outro jogo. Fabiola joga super acelerado. Se o ZRG tivesse a Fabiola ele estava feito. Fabiola distribuiu muito, todas pontuaram. Tandara sentiu a marcação , Fabiola percebeu e buscou soluções. Se fosse a Naiane ou Roberta ia ser só bola empinada na ponta praTandara. Fabiola foge do óbvio, é ousada. Ela uma das melhores do jogo.

duca_ff

Sem dizer Sapiens o toque de bola refinado que ela tem, teve um lance que ela levantou para a Leyva no fundo da quadra, praticamente na posição de quem saca… óbvio que algumas vezes ela quer forçar demais com a Tandara, mas fazer o que se até outro dia, era a unica atacante de confiança??? Leyva horrorosa no passe e no ataque estava de dá dó… ontem a primeira partida regular da peruana, a Fabíola conseguiu colocar todas no jogo, o que resultou na Sérvia como a melhor em quadra e a Mari logo alí… Fabíola a melhor levantadora em… Ler mais »

TITANIC 100 ANOS

Quer dizer que só agora no início do segundo turno é que o técnico veio reconhecer a importancia da sérvia no time? quer dizer que só final do primeiro turno é que o técnico veio achar uma formação ideal deslocando a tandara pra oposta e com isso disperdiça o talento de duas opostas de nível paula borgo e lorene na reserva? quer dizer que só depois de alguma vitória é que ela dá entrevista e diante de uma derrota deixa o torcedor a ver navios? o que ainda falta pra esse osasco nos surpreender heim…KASIELI MANDA LEMBRANÇAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Balde Runner 2049

RuimOmar tem titica na cabeça só pode. Tem uma central de nível internacional como a Ninko e coloca a Nati… com todo respeito a Nati Martins mas trocar ela pela servia é meio atestado de burrice. Se a Ninkovic tivesse jogado contra o SESC com esse saque olha…. o Osasco poderia ter vencido caçando a Pena e a Dru no flutuante rente a rede. Fez strike no Hinode.

Mastrangeo

Ninkovic e uma das melhores sacadoras na Superliga, enquanto a Nati tem um saco bem fraco que nunca passa da rede.

duca_ff

O problema da Nati Martins é que ela é igual a Marona não define uma bola, parece que o ataque sempre é fraco… ela bloqueia muito, mas para atacante está beeeeem longe de ser uma opção…

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x