Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Nine pede pra sair de Rio do Sul após derrota para Usiminas/Minas

Foto: Skylo/Melhor do Vôlei

Neste domingo a líbero Nine, da equipe de Rio do Sul, anunciou em conversa com a diretoria o seu desligamento do clube por motivos pessoais. Ela jogou por Rio do Sul pelo período de um ano, ajudando o time na campanha na primeira Superliga e também nos títulos estadual e dos Jogos Abertos deste ano.

O coordenador técnico de Rio do Sul, José Roberto Neres adiantou que a iniciativa partiu da própria jogadora e que o clube respeita a decisão. Agora a diretoria inicia a busca por outra líbero, situação difícil já que a Superliga está em andamento e não há muitas atletas disponíveis no mercado para a posição. “Vamos fazer alguns contatos e avaliar bem nossa possibilidade dentro da urgência da Superliga que tem vários jogos nas próximas semanas”.

Para o jogo contra o SESI-SP, o técnico Rogério Portela terá de avaliar qual jogadora poderá improvisar na posição de líbero. “É uma situação difícil, pois o campeonato está em andamento. A Priscila está com dores na panturrilha e deve ficar fora deste jogo e a Jú Odilon também não está 100%. Mas o nosso time tem muita vontade de fazer um bom campeonato e vai com tudo para o jogo”, salientou o treinador. Na estreia, o time perdeu para o Usiminas (MG) por 3 sets a 0. O SESI-SP vem de vitória diante do Pinheiros (SP) por 3 sets a 1.

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x